Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais

Ir para baixo

[BASQUETE] NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais Empty [BASQUETE] NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais

Mensagem por Carioca 30.09.09 15:38

NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais durante jogos de basquete
Miami Heat proíbe uso do Twitter durante treinos ou partidas oficiais

Menos de um mês depois de a NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, estabelecer regras limitando o uso de redes sociais, é a vez da NBA de dizer o que seus atletas podem fazer em sites como o Twitter e o Facebook. A liga de basquete deve anunciar as medidas ainda esta semana, segundo revela o site de uma rede de TV dos EUA.

As regras da NBA devem ser mais brandas que as da NFL, que proíbe atletas, técnicos e funcionários de escreverem em redes sociais desde 90 minutos antes das partidas até o fim das entrevistas pós-jogo. A liga de basquete vai apenas proibir, por exemplo, o uso do Twitter durante os jogos.

Na última temporada, o ala Charlie Villanueva e o pivô Shaquile O'Neal chegaram a usar o Twitter nos intervalos de partidas oficiais .

Miami Heat proíbe Twitter nos treinos

Segundo as regras da NBA, cada equipe poderá estabelecer limites próprios quanto ao uso de redes sociais. O Miami Heat anunciou os seus nesta segunda-feira e proibiu os jogadores de escreverem dentro de arenas, seja em casa ou na estrada, em treinos ou jogos oficiais.

- Temos regulamentos claros quanto a isso. Sites sociais não serão aceitos em nosso prédio durante as horas de trabalho. É assim que vamos entender a situação quando formos treinar e jogar. Vamos trabalhar e cumprir tarefas. Não será hora de usar mídias sociais - afirmou o técnico Erik Spoelstra.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] NBA implantará regras para limitar uso de redes sociais Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos