[FLAMENGO] Adriano ironiza Digão e provoca Cuca

Ir em baixo

[FLAMENGO] Adriano ironiza Digão e provoca Cuca

Mensagem por Foda.SCI em 04.10.09 17:05

Adriano ironiza Digão e provoca Cuca: ‘Se ele fosse treinador de verdade...’
Imperador apimenta o clássico com o Fluminense ao relembrar atitude do treinador em sua passagem pelo Flamengo

Um cutucão antigo e outro atual incomodaram o Imperador. Adriano aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira para mostrar o quanto está motivado para o clássico do Flamengo deste domingo, com o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. E escolheu dois alvos para desferir suas ironias e opiniões: Cuca e Digão.

O problema com o treinador tricolor é antigo. No período em que conviveram, o técnico por diversas vezes criticou por trás a suposta indisciplina do jogador. O auge aconteceu no treino que antecedeu à partida contra o São Paulo.

O Imperador chegou atrasado e, em vez de começar a atividade mais tarde para esperá-lo - fato corriqueiro em situações semelhantes com outros atletas - Cuca fez questão de não preservá-lo. O episódio foi relatado pelo GLOBOESPORTE.COM em julho, contando os bastidores da passagem do técnico no Flamengo em 2009. Nesta sexta, enfim, Adriano resolveu respondê-lo. E atacou o ex-comandante:

- Ele mesmo disse que começou o treino para mostrar que eu cheguei atrasado. Não poderia fazer isso. Se fosse um treinador de verdade, teria que resguardar. Se ele quer ganhar precisa respeitar o jogador. Mas não guardo mágoa e desejo sorte a ele.

Resolvido o problema do passado, Adriano guardou ironia para o zagueiro Digão. Questionado se o jogador, de 21 anos, sentiria a pressão do Maracanã lotado, ele ironizou.

- Acho que não. Ele disse que se aqui tem Imperador lá tem Digão, então não deve sentir nada. Se eu for citar cada zagueiro que já enfrentei na vida nem lembrarei do nome dele – debochou.

A língua afiada do Imperador reflete uma semana de motivação intensa para o encontro com o Fluminense. O clássico é encarado como a batalha que pode mudar os rumos do Flamengo no Brasileiro. E, por todo o histórico no tempo que passou no clube, Cuca é a vítima predileta.

Globo Esporte

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 23
Localização : Palotina - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FLAMENGO] Adriano ironiza Digão e provoca Cuca

Mensagem por Gabriel em 04.10.09 18:46

O clássico promete ser muito tumultuado, ainda mais com essas declarações do Adriano.

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum