Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016

2 participantes

Ir para baixo

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Empty [BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016

Mensagem por Gabriel 06.10.09 17:31

Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 para se dedicar à religião
Craque da NBA diz que não quer continuar atuando apenas pelo dinheiro

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 0,,25658561-DP,00


Nenê já marcou data para sua aposentadoria. O craque do Denver Nuggets, da NBA, vai deixar as quadras daqui a sete anos, mas antes das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O brasileiro, que terá 34 anos na época dos Jogos, fez a revelação ao site americano FanHouse.

- Em sete anos. Vou me aposentar em sete anos. A cada temporada, fica mais difícil. Em sete anos, vou parar. Não quero mais do que isso porque tenho outros objetivos. Tenho um acordo com meu pastor. Quero me envolver com a igreja - explicou.

Questionado na entrevista se, de fato, largaria o esporte antes das Olimpíadas, algo que parecia improvável, Nenê foi direto.

- Sim. É sério.

O brasileiro hoje tem um contrato estimado em US$ 60 milhões (cerca de R$ 106 milhões) por seis anos, e ainda defenderá três temporadas pela frente junto com o Denver Nuggets. Ele assegura que não pretende seguir jogando basquete apenas para aumentar sua conta bancária.

- Se minha situação financeira estiver estável, por que vou querer mais dinheiro? Não sou louco por dinheiro. Acho que o melhor que terei a fazer será com a igreja. Posso ajudar com meu testemunho e mudar as vidas das pessoas. Posso falar sobre tudo que passei, minhas lesões, meu câncer - disse o brasileiro, que se recuperou de um tumor maligno em um dos testículos.

Nenê, no entanto, se mostrou empolgado com a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

- Vai ajudar muitas crianças que gostam de esportes. Haverá apoio. Estou feliz porque jovens atletas no Brasil não têm muitas coisas.

Globo Esporte

Gabriel
Moderador
Moderador

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Empty Re: [BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016

Mensagem por Carioca 07.10.09 19:24

Agora eu achei uma bobera do Nenê, já que ele vai se aposentar em 2010 mesmo, porque ele não se aposenta depois das Olimpiadas.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Empty Re: [BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016

Mensagem por Gabriel 07.10.09 21:48

Agora eu achei uma bobera do Nenê, já que ele vai se aposentar em 2010 mesmo, porque ele não se aposenta depois das Olimpiadas. [2]

Gabriel
Moderador
Moderador

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016 Empty Re: [BASQUETE] Nenê promete se aposentar antes dos Jogos de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos