Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!)

2 participantes

Ir para baixo

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Empty [NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!)

Mensagem por Gabriel 14.10.09 15:29

Dia das crianças (e do Timbu!)
Há muito o Náutico não jogava tão bem em casa

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Nautico-500x183


Mudou pouca coisa na parte de baixo. Em cima, nada. Na verdade. de diferente mesmo após o complemento da 29ª rodada só a aproximação, agora concreta, do Flamengo ao G4. De resto, poucas alterações. Hoje, enquanto acompanhava o treinamento da Seleção Brasileira, no Morenão, aqui em Campo Grande, consegui observar boa parte de Náutico 3 x 0 Palmeiras, nos Aflitos. O resultado não deixou o Palmeiras disparar - a diferença para o São Paulo continua de cinco pontos, de seis para o Internacional e de 7 para o Atlético Mineiro. E que permitiu ao Náutico diminuir de cinco para três sua diferença para o Botafogo, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Um placar que, descontados os números que dele resultaram, foi justíssimo. O Náutico foi muito melhor do que o Palmeiras. Do primeiro ao último minuto.

Há muito o Náutico não jogava tão bem em casa. Perdeu para Grêmio e São Paulo, empatou com o Galo. A força dos Aflitos parecia ter sido neutralizada. Mas hoje o Timbu, com um marcação fortíssima e bem encaixada, sem errar os passes que irritavam nos últimos tempo e com um contra-ataque mortal, matou o Palmeiras. Claudio Luiz 1 a 0. No segundo tempo, Bruno Mineiro fez mais dois e resolveu a questão.

Para o Palmeiras, que não jogou nada e foi uma caricatura da marcação forte que o meio de campo costuma ter, sem contar o ataque, pouco produtivo, a derrota serve como sinal alerta, pois nada está decidido. Muito pelo contrário. Domingo, mesmo no Palestra Itália, o time recebe o motivadíssimo Flamengo e, agora, mais do que nunca, tem a obrigação de vencer. Se tropeçar de novo, certamente não contará com a mãozinha dos rivais mais uma vez - nessa rodada, Inter, São Paulo e Atlético Mineiro também naufragaram. Se perder de novo, o líder deixará os rivais se aproximarem e entrará numa turbulência que Muricy Ranmalho ainda nao conheceu no Parque Antarctica.

Já o Náutico tem a chance de fazer dessa vitória o estímulo para o time, enfim, engrenar uma série de vitórias para tentar escapar. Dá para garantir que essa é a última chance do Timbu. A nove rodadas do fim, não haverá outra hora tão boa para a arrancada final. O dia da criança pode ter mudado a vida do Náutico para 2010. A questão é saber se os pernambucanos entenderão esse recado.

Lédio Carmona

Gabriel
Moderador
Moderador

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Empty Re: [NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!)

Mensagem por Foda.SCI 17.10.09 10:35

Palmeiras a algum tempo vem conseguindo pontos mais na sorte mesmo...
bela vitória do timbu.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NÁUTICO] Dia das crianças (e do Timbu!) Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos