[CORINTHIANS] Nilton e Gatão devem voltar em 2010

Ir em baixo

[CORINTHIANS] Nilton e Gatão devem voltar em 2010

Mensagem por Gabriel em 16.10.09 14:45

Nilton e Gatão devem voltar para disputa da Libertadores 2010!!!
Um defende o Vasco na Série B e o outro, o Atlético Mineiro na Série A

O volante Nílton é do Corinthians, embora esteja realizando uma grande Série B pelo Vasco da Gama. Autor do primeiro gol do clube de São Januário na vitória sobre o Vila Nova, por 4 a 1, vem mostrando um futebol de muita marcação, raça e aplicação tática. Ou seja, a passagem pelo time vascaíno fez bem a ele.

Como os volantes Marcelo Mattos, Edu e Jucilei estão alternando boas e más atuações, é bem provável que o técnico Mano Menezes aceite de bom grado o tal "reforço", nem que seja para sentar no banco de reservas. Outros jogadores também estão para retornar.

Carlos Alberto Gatão, no Atlético Mineiro, é outro que está na mira. Principalmente porque vem atuando na lateral-direita também, posição carente no atual elenco. Sem falar que o Galo Mineiro está em quarto e o Timão em oitavo. Para fortalecer o grupo, os dois jogadores aplicados e valentes, poderão ser reintegrados.

Chicolang

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Reais : 1612

Ver perfil do usuário

Re: [CORINTHIANS] Nilton e Gatão devem voltar em 2010

Mensagem por Foda.SCI em 19.10.09 21:03

Nilton é um bom jogador , embora esteje fazendo uma bela temporada no Vasco , mas acho que seria reserva .

Já o Carlos Alberto eu não sei , se voltar pra atuar na lateral , teria chances de ser titular !

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Reais : 2712

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: