[GRÊMIO] Pela Seleção, Victor quer permanecer no clube

Ir em baixo

[GRÊMIO] Pela Seleção, Victor quer permanecer no clube

Mensagem por Foda.SCI em 17.10.09 10:48

Victor retorna da Seleção afirmando que quer ficar no Grêmio
Goleiro tem o objetivo de classificar o time para a Libertadores

Foi jogando pelo Grêmio que o goleiro Victor foi convocado para a Seleção Brasileira. Depois dos dois últimos jogos da equipe de Dunga nas Eliminatórias, o camisa 1 do Tricolor gaúcho está de volta ao Olímpico. E garante que seu plano é permanecer no clube... pelo menos até o fim deste ano.

- Vamos viver um dia após o outro, procurar defender o Grêmio da melhor maneira possível, a cada jogo. O futuro a Deus pertence, vamos deixar nas mãos dele e ver o que vai acontecer. Eu quero permanecer no Grêmio - afirmou ao Portal Clicrbs, explicando qual seu principal objetivo até o final da temporada:

- Quero terminar 2009, quero buscar a vaga na Libertadores. Vamos terminar esse ano antes. O objetivo agora é buscar o G4 no Brasileiro.

Seleção Brasileira e Copa 2010

Apesar de ter sido convocado mais de uma vez, Victor ainda não conseguiu ser titular da equipe de Dunga. Talvez por isso não tem certeza de que estará no grupo que vai ao Mundial na África do Sul.

- No meu caso, especificamente, não tem nada garantido. Tem oito meses ainda até a Copa do Mundo. O importante é continuar com minha regularidade aqui no Grêmio. Claro que venho de convocações seguidas, mas isso não garante nada. Tenho muita coisa para mostrar ainda e buscar em termos de Seleção e de Grêmio.

Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Reais : 2712

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: