[FLAMENGO] Empresário garante Adriano no Fla até a Copa 2010

Ir em baixo

[FLAMENGO] Empresário garante Adriano no Fla até a Copa 2010

Mensagem por Gabriel em 20.10.09 18:06

Empresário garante Adriano no Fla até a Copa-2010
Gilmar Rinaldi sequer está autorizado a ouvir propostas de outros clubes



O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, descartou nesta quinta-feira qualquer possibilidade de negociação com um clube europeu. Segundo a imprensa europeia, o atacante do Flamengo teria sido oferecido no Velho Continente, o que foi negado pelo agente.

- Não há chance alguma de isso acontecer, por um simples motivo: o Adriano não quer sair do Brasil agora. Tive propostas de clubes da Inglaterra e da Itália, mas não há chance de negócio - explicou o empresário ao LANCENET!.

Segundo Gilmar, Adriano, inclusive, o proibiu de sequer ouvir as propostas do exterior. A meta do Imperador é continuar no Flamengo pelo menos até a Copa do Mundo, em junho do ano que vem.

- Não estou autorizado a ouvir propostas de clubes europeus. Na semana que vem, viajo para a Europa, vou ficar por lá dez dias. Mas para tratar de outros assuntos. Não posso conversar com outros clubes até a Copa - explicou.

O jornal inglês "Daily Mirror" publicou nesta quinta-feira que Adriano teria sido oferecido ao Tottenham (ING). No dia anterior, o catalão "El Mundo Deportivo" afirmou que o Atlético de Madrid (ESP) também foi procurado.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum