[PALMEIRAS] Valdivia diz que está próximo de voltar ao clube

Ir em baixo

[PALMEIRAS] Valdivia diz que está próximo de voltar ao clube

Mensagem por Gabriel em 20.10.09 18:08

Valdivia diz que está próximo de voltar ao Palmeiras
Mago chegaria por empréstimo para jogar seis meses pelo clube

A torcida do Palmeiras pode se preparar para voltar a gritar “Eô, eô, o Valdivia é um terror!”. A esperança foi dada pelo próprio Mago, em entrevista dada aos chilenos.

– É praticamente certo que vou me preparar para a Copa do Mundo jogando pelo Palmeiras – afirmou.

O jornal “La Tercera”, do Chile, noticiou que Valdivia já acertou com o Verdão por empréstimo de seis meses, a partir de janeiro. De acordo com os chilenos, o Mago abriria mão de US$ 1,2 milhão (R$ 2 milhões). O meia reduziria o salário de R$ 510 mil para R$ 170 mil.

A diretoria do Palmeiras, publicamente, nega que algo já esteja acertado. A tática é não desestabilizar o grupo, que briga pela conquista do Brasileirão. Mas as conversas, de fato, já foram iniciadas com o chileno, que está no Al-Ain (EAU).

O clube não esconde o projeto de Valdivia de retornar ao Palestra.

– Só vou falar de elenco depois que terminar o Brasileiro. Eu sei que ele tem esse projeto de ficar perto do Chile para poder disputar a Copa. Mas não sei se é fácil ou difícil de acontecer – afirmou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Valdivia foi vendido em agosto do ano passado e pretende ficar seis meses do Brasil para se preparar melhor. O técnico da seleção chilena, Marcelo Bielsa, acredita que o Mago só tem a ganhar fora dos Emirados.

Valdivia tem contrato com o Al-Ain até 2013 e já declarou que, no Brasil, só joga pelo Palmeiras.

O Mago se tornou ídolo da torcida alviverde no ano passado, após a conquista do Paulistão. O chileno foi contratado em 2006, quando era um desconhecido dos brasileiros.

Além de Valdivia, Muriqui, do Avaí, e Conca, do Fluminense, já são alvos da diretoria para 2010.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Reais : 1612

Ver perfil do usuário

Re: [PALMEIRAS] Valdivia diz que está próximo de voltar ao clube

Mensagem por Foda.SCI em 24.10.09 10:17

Tá, e entraria onde no time?

Foda.SCI
Gerente