Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum

2 participantes

Ir para baixo

Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Empty Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum

Mensagem por Arnauld 17.08.09 19:10

Olá membros deste novo e promissor fórum, meu conhecido Marcarioca, me convidou para ser o Diretor financeiro dos campeonatos realizados aqui no fórum, é pra mim que vão os Reais que vocês utilizarem para a compra de clubes, jogadores, mas vocês devem estar se perguntando, mas ele vai ficar rico e vai poder comprar o que quiser em lojas, clubes e jogadores do campeonato, vocês podem ficar tranquilos, que eu apenas recebo o dinheiro e passo as informações sobre o campeonato, ou seja só sou ativo quanto á isso, a minha presença é um bom sinal, o BR Soccer, que promete ser um grande campeonato de Brasfoot On-Line está muito próximo de seu início, o Marcarioca me disse que ainda faltam alguns detalhes, mas ele está muito próximo do começo.

Arnauld
Membro
Membro

Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Reais : 100
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Empty Re: Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum

Mensagem por Thi~~PR 21.08.09 13:28

Seja bem-vindo e espero que administre bem os campeonatos Very Happy .
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá, sou o Diretor financeiros dos campeonatos do fórum Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos