Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo

2 participantes

Ir para baixo

[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Empty [SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo

Mensagem por Foda.SCI 08.11.09 13:58

River do Uruguai ameaça não jogar na Sul-Americana
Clube teria desfalque pela partida das Eliminatórias

O River Plate do Uruguai se negará a disputar a semifinal da Copa Sul-Americana, diante da Liga Deportiva Universitária (LDU) de Quito, se não for feita uma mudança nas datas da disputa.

- Se as datas não forem trocadas, não jogaremos. O calendário atual é uma falta de respeito ao River Plate e à seleção uruguaia - afirmou Juan José Tudurí, presidente do clube, ao site do jornal "El Observador".

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) determinou nesta sexta-feira que a ida aconteceria dia 12, em Montevidéu, e volta no dia 19, na capital equatoriana.

O Uruguai visitará a Costa Rica em San José no dia 14, pela ida da repescagem ao Mundial de 2010, e recebe o rival em 18 de novembro, no Estádio Centenário.

Se as datas forem mantidas, o River jogaria desfalcado do meio-campo Jorge Rodríguez, titular nos últimos confrontos pelas Eliminatórias para a Copa-2010.

Dirigentes do River apresentaram uma nota à federação uruguaia pedindo que os jogos sejam em 25 de novembro e 2 de dezembro.

Time considerado modesto no futebol uruguaio, o River Plate chega pela primeira vez às semifinais da Copa Sul-Americana.

Semana passada, pelas quartas, a equipe eliminou o San Lorenzo na Argentina. Nas oitavas, passou pelo Vitória graças a uma goleada de 4 a 1 no primeiro confronto.

Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Empty Re: [SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo

Mensagem por Gabriel 12.11.09 20:32

Realmente parece uma falta de respeito custa nada mudar a data da ida para o dia 25 e a volta pro dia 2.

Gabriel
Moderador
Moderador

[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUL-AMERICANA] River do Uruguai ameaça não jogar seu jogo Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos