Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito

2 participantes

Ir para baixo

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Empty [TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito

Mensagem por Gabriel 10.11.09 19:22

Agassi admite ter perdido jogo de propósito
Americano dispara críticas contra Sampras e Chang

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito 3040716


Em declarações publicadas na autobiografia "Open", lançada nesta semana nos Estados Unidos, o americano Andre Agassi confessou já ter perdido de propósito e revelou os desafetos no circuito, como os compatriotas Pete Sampras e Michael Chang e o alemão Boris Becker.

No livro, Agassi admite em um dos capítulos que perdeu de propósito para Michael Chang na semifinal do Aberto da Austrália de 1996, uma vez que não queria enfrentar o alemão Boris Becker na decisão. O americano não gostava do rival e refere-se ao mesmo no livro como maldito alemão.

Sobre os ex-companheiros de circuito, Agassi afirmou que não gostava de Jim Courier, Thomas Muster, Yevgeny Kafelnikov e Tarango Jeff. No entanto, os que mais odiava eram os compatriotas Pete Sampras e Michael Chang.

O ex-número 1 do mundo confessou que tinha inveja da personalidade tranquila de Sampras.

"Eu queria poder imitar sua espetacular falta de inspiração e sua falta de necessidade de jogar inspirado", escreveu Agassi.

Sampras e Agassi protagonizaram a maior rivalidade do tênis nos anos 1990. Ao todo, os dois se enfrentaram em 34 oportunidades, com vantagem para Sampras de 20 a 14 no confronto direto. Em finais no Grand Slam, Sampras também teve vantagem, de 4 a 1.

Em relação a Michael Chang, Agassi ironizou o espírito religioso do ex-tenista americano.

"Ele atribuía suas vitórias a Deus, e isso me irritava muito. Por que Deus se importaria com uma partida de tênis? E por que ele se colocaria contra mim e a favor do Chang? Isso é ridículo. Quando ele venceu Roland Garros em 1989, fiquei com vontade de vomitar. Eu me perguntei: por que logo o Chang, entre tantos outros, logo ele, foi vencer um Grand Slam antes de mim?", disse o americano.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Empty Re: [TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito

Mensagem por Foda.SCI 13.11.09 23:30

Ele só tá falando isso pra se fazer de mal. Boa parte já se dopou que nem ele, muitos já armaram jogo também.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Agassi admite ter perdido jogo de propósito Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos