[VASCO] Rafael Carioca pode estar perto de fechar com o time

Ir em baixo

[VASCO] Rafael Carioca pode estar perto de fechar com o time

Mensagem por Gabriel em 17.11.09 13:24

Rafael Carioca pode estar perto de fechar com o time
Volante se mostra empolgado para jogar no clube. Empresário viaja para Moscou para tentar a liberação



Eleito o segundo melhor volante direito do Campeonato Brasileiro de 2008, Rafael Carioca deve ser o primeiro nome anunciado como reforço do Vasco para a temporada do ano que vem. O jogador do Dínamo de Moscou, da Rússia, vê com bons olhos a chance de defender o Gigante da Colina em 2010. Mesmo sendo um dos destaques do Campeonato Russo, o volante pretende voltar para o futebol brasileiro por conta de um objetivo ambicioso, o de chegar à Seleção Brasileira.

– Acompanho oVasco, o clube está se preparando para montar uma equipe forte no ano que vem, que poderá brigar por títulos – afirmou.

Frederico Moraes, empresário do jogador, viajou na noite de ontem para a capital russa com o objetivo de negociar com o Dínamo a liberação de Rafael. As conversas não devem ser fáceis por conta do investimento feito pelo clube no fim de 2008. Na ocasião, 8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) foram pagos ao Grêmio pela promessa de então 19 anos.

Com o Cruzmaltino, as conversas estão muito bem encaminhadas. As bases salariais já foram discutidas e o ótimo relacionamento entre o jogador, seu empresário, e o diretor-executivo Rodrigo Caetano deverá ser preponderante para o acerto final. A diretoria vascaína segue evitando comentar qualquer negociação em andamento, mas a admiração de Caetano pelo futebol de Rafael Carioca nunca foi escondida.

– É com certeza um jogador acima da média. Muito jovem, fez um grande trabalho comigo no Grêmio e brilhou no Campeonato Brasileiro – costuma dizer o dirigente.

A tendência é de que o anúncio oficial, em caso de resposta positiva dos russos, seja feito apenas após a fim do campeonato local, daqui a duas semanas. Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões do ano que vem, o Dínamo de Moscou ainda enfrenta o CSKA no clássico da capital e enfrenta na última rodada o Zenit.

Frederico Morais afirmou ainda que recebeu autorização oficial do Vasco para ser o intermediador de uma possível transação envolvendo Rafael Carioca e algum jogador do clube de São Januário. Não está descartada a hipótese de os russos pedirem em troca da liberação do volante a inclusão de algum nome do elenco vascaíno. Chegou a ser especulado o envolvimento de Alex Teixeira no negócio, algo que foi descartado imediatamente por Rodrigo Caetano.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VASCO] Rafael Carioca pode estar perto de fechar com o time

Mensagem por Foda.SCI em 19.11.09 17:50

Seria um reforço e tanto para o Vasco, que se vier pode ajudar o Vasco a ir longe ano que vem, nas competições que disputar.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 23
Localização : Palotina - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum