[SÃO PAULO] André Luis, do Barueri, e Breno estão na mira do clube

Ir em baixo

[SÃO PAULO] André Luis, do Barueri, e Breno estão na mira do clube

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 02.12.09 18:21

São Paulo começa a planejar defesa para 2010
André Luís, do Barueri, está muito próximo de ser contratado. Breno interessa, mas negociação é difícil



Mesmo antes de sofrer sete gols em dois jogos e praticamente dar adeus ao título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já cuida do setor defensivo para a próxima temporada. André Luís, do Barueri, está muito próximo de defender a equipe em 2010, mas o maior objetivo é repatriar o zagueiro Breno.

O garoto de 20 anos, revelado pelo Tricolor em 2007, foi negociado no fim daquele mesmo ano com o Bayern de Munique (ALE) por US$ 19 milhões. No clube europeu, não teve as oportunidades que esperava, mesmo após a saída do brasileiro Lúcio.

Há a possibilidade de um empréstimo para uma equipe brasileira no ano que vem. Na visão do Bayern, seria importante para que Breno ganhasse mais experiência. O zagueiro jamais disputou, por exemplo, uma Libertadores.

O Corinthians, já classificado para a competição sul-americana, também está na briga para contratar o jogador. A favor do São Paulo, que precisa de um empate contra o Sport para assegurar a vaga na Libertadores, pesa o fato de Breno ter sido formado nas categorias de base do clube. Os primeiros contatos com o jogador já foram realizados.

Já a chegada de André Luís, cujo contrato com o Barueri se encerra no fim do ano, foge do perfil de reforços que o São Paulo se vangloria. O zagueiro, que ganhou notoriedade ao ser campeão brasileiro no Santos, em 2002, apresenta um histórico de problemas dentro e fora de campo.

No ano passado, tirou o cartão amarelo da mão do árbitro para mostrar a ele, em protesto contra uma marcação. Também se envolveu em uma briga com o policial.

A avaliação da comissão técnica é de que os zagueiros são "bonzinhos" demais. Na última vez em que tentou alterar o perfil do time com a chegada de "bad-boys", no início de 2008, o São Paulo contratou Adriano, Carlos Alberto e Fábio Santos. Além de brigas internas entre esses atletas, não conquistou a Libertadores. Todos saíram com menos de seis meses.

As mudanças no setor devem continuar, já que o empréstimo de Rodrigo, do Dínamo de Kiev (UCR), termina no fim do ano. Ele não deve continuar. Miranda interessa a clubes europeus, mas já declarou intenção de permanecer por causa do nascimento do segundo filho, Lucas, e da Copa do Mundo.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SÃO PAULO] André Luis, do Barueri, e Breno estão na mira do clube

Mensagem por Carioca em 02.12.09 20:20

Nossa, se o Breno vier, São Paulo tetra da Libertadores, não tem quem segure, o André Luis também seria um ótimo reforço.

_________________
Foot Mundo The Best, o melhor fórum para você
avatar
Carioca
Administrador
Administrador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum