Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CORITIBA] Presidente do Coritiba assegura Ney: 'Estamos satisfeitíssimos'

Ir para baixo

[CORITIBA] Presidente do Coritiba assegura Ney: 'Estamos satisfeitíssimos' Empty [CORITIBA] Presidente do Coritiba assegura Ney: 'Estamos satisfeitíssimos'

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 13:03

Jair Cirino não fala em cobrar multa, até porque crê na palavra do técnico

Se depender da Coritiba, os esforços do Vasco para trazer Ney Franco para o Rio serão em vão. Presidente do clube, Jair Cirino já garantiu de antemão que o técnico será aproveitado pelo Alviverde na próxima temporada, mesmo que seja rebaixado no domingo. O contrato vai até dia 3 de maio do ano que vem e, embora não se fale em multa, os elogios para Ney são marcantes.

- Nós já estamos em entendimento. Trata-se de um grande e vitorioso técnico do futebol brasileiro. E estamos satisfeitíssimos com o desempenho dele. Além disso, pensamos em estender o vínculo ainda mais. Tudo é especulação agora. Há uma sinergia muito boa com a torcida e com o elenco, apesar da posição na tabela - comentou o cartola.

Jair se apóia, ainda, no histórico de Ney, que dificilmente sai do clube em que trabalha por ofertas melhores. Até hoje, apenas o Ipatinga o perdeu assim. As outras mudanças foram por demissão do cargo.

- Ele sempre cumpre o contrato e acreditamos nisso. Acho que o Ney vai ter uma vida longa no comando técnico do Coritia - previu o dirigente do Coxa, à Rádio Brasil, que pode cair na partida diante do Fluminense, no Couto Pereira.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[CORITIBA] Presidente do Coritiba assegura Ney: 'Estamos satisfeitíssimos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CORITIBA] Presidente do Coritiba assegura Ney: 'Estamos satisfeitíssimos' Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos