[SÃO PAULO] Washington diz ter chances reais de ir embora

Ir em baixo

[SÃO PAULO] Washington diz ter chances reais de ir embora

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 03.12.09 14:55

Atacante diz não ter mágoas da parte da torcida que o criticava, mas queria ter tido mais apoio

As últimas rodadas do Brasileirão serviram para o atacante Washington enfim provar o seu valor aos são-paulinos. Com 29 gols na temporada - melhor marca desde a passagem de Luis Fabiano, o Coração Valente foi o principal destaque ofensivo da equipe e marcou gols importantes que ajudaram o time a se manter na briga pelo heptacampeonato.

Porém nem mesmo as boas performances recentes garantem o atacante no Morumbi em 2010 e nem o próprio jogador não descarta a possibilidade de deixar o clube na próxima temporada mesmo que seja para atuar em uma outra equipe do Brasil.

- Tem chance (de eu sair) e é real. Pode não ser a Europa, mas é real. Não estou me envolvendo nessas histórias porque estou querendo ajudar o São Paulo, depois vejo isso - despistou o camisa 9.

O jogador acredita que seu desempenho poderia ter sido melhor e aproveitou para fazer uma sutil crítica a uma parte da torcida, que frequentemente o vaiava mesmo quando o jogador respondia com gols. Apesar de sentir um pouco de falta de apoio, Washington garante não guardar mágoas dos são-paulinos e ainda lembra com carinho do dia em que a torcida fez as pazes com ele.

- Claro que durante o ano tiveram umas cobranças maiores, mas um fator que vai ficar marcado pra mim foi quando o perdi o gol contra o Vitória, e a torcida gritou meu nome. Se isso tivesse acontecido antes, talvez a confiança poderia ser maior. Mas eu vou continuar fazendo um bom trabalho no São Paulo.

O Coração Valente ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma renovação de contrato. Aos 34 anos, o jogador não esconde que sonhava ganhar um título no Morumbi, mas garante estar pronto para deixar o clube com a cabeça erguida caso não permaneça para o ano que vem

- Evidentemente eu queria ganhar títulos aqui, mas se eu sair eu saio de cabeça erguida. Eu trocaria todos os meus gols por título. Vou deixar as coisas acontecerem. Tive um ano complicado, imagina se eu tivesse um ano bom, com um apoio maior, com uma regularidade maior, talvez eu tivesse me saido melhor - ressaltou.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SÃO PAULO] Washington diz ter chances reais de ir embora

Mensagem por Foda.SCI em 05.12.09 16:21

Muito rovável que o Washingotn saia do São Paulo, não está fazendo um bom trabalho, está fazendo seus gols, mas também perde muito gol.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 23
Localização : Palotina - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SÃO PAULO] Washington diz ter chances reais de ir embora

Mensagem por Thiago_crvg em 05.12.09 16:33

Não faz nada também, gol qualquer um dos atacantes do São Paulo faz, ele faz mais porque ele joga mais (partidas). E mesmo que nenhum faça, o São Paulo tem dinheiro pra comprar um MUITO melhor!
avatar
Thiago_crvg
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SÃO PAULO] Washington diz ter chances reais de ir embora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum