Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VASCO] Clube estaria interessado em Bruno Rodrigo

Ir para baixo

[VASCO] Clube estaria interessado em Bruno Rodrigo Empty [VASCO] Clube estaria interessado em Bruno Rodrigo

Mensagem por Thiago_crvg 03.12.09 15:10

Vasco estaria interessado em Bruno Rodrigo, zagueiro da Portuguesa

O Vasco está interessado na contratação do zagueiro Bruno Rodrigo, da Portuguesa. O jogador teve boa atuação na Série B e a diretoria do clube trabalha para reforçar o setor defensivo para a disputa de 2010. As conversas foram paralisadas por conta da prioridade que a Lusa dará ao Santos na contratação do jogador. O clube do Canindé aguarda as eleições para presidente do Peixe para saber se os santistas farão uso do privilégio adquirido após o empréstimo do zagueiro Domingos.

Bruno Rodrigo tem contrato com a Portuguesa até maio de 2011, mas o vice-presidente da Lusa, Luís Laúca, já afirmou que acha muito difícil a permanência do jogador na temporada que vem. Antes irredutível quanto à transferência do jogador para outro clube brasileiro – o Flamengo investiu pesado na contratação, mas não teve êxito –, Laúca já repensou a possibilidade.

Além do Flamengo e agora o Vasco, São Paulo e Corinthians já fizeram sondagens pelo zagueiro de 24 anos. Bruno Rodrigo é considerado no Canindé, ao lado de Fellype Gabriel, um dos jogadores mais valiosos do clube.

Outro nome que interessa ao Vasco, este já praticamente certo para a temporada que vem, é o do meia Caíque, do Guarani. O jogador deverá assinar com o clube por dois anos.

Netvasco
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[VASCO] Clube estaria interessado em Bruno Rodrigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VASCO] Clube estaria interessado em Bruno Rodrigo Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos