Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Mourinho não teme perder o emprego

Ir para baixo

[ITÁLIA] Mourinho não teme perder o emprego Empty [ITÁLIA] Mourinho não teme perder o emprego

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 16:08

Técnico está ameaçado, segundo a imprensa italiana, e só escaparia da demissão se conseguisse a classificação na Liga dos Campeões

O técnico do Internazionale de Milão, José Mourinho, conhecido também pelas opiniões polêmicas, afirmou nesta segunda-feira que não teme perder o seu emprego, caso a equipe seja eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões. O português explicou a sua postura segura com palavras que acirraram a rivalidade com Milan e Juventus.

- Eu li que me substituto já havia sido escolhido, mas isso não é um problema para mim. Se eu for demitido, estarei com um novo emprego em no máximo uma semana. Perder para o Barcelona foi ruim para o futebol italiano? Sim, mas não é pior do que perder para o Bordeaux, fora de casa, ou Zurich, em casa - disse, se referindo às derrotas de Juve e Milan, respectivamente, pela Champions League.

A Internazionale de Milão lidera o Campeonato Italiano com 35 pontos ganhos, sete a mais do que o Milam, segundo colocado, e oito à frente do Juventus, o terceiro. Na Liga dos Campeões, a equipe está na segunda colocação, com seis pontos, ao lado do Rubin Kazan. O Barça, com oito, lidera a chave. O Dínamo de Kiev é o lanterna com cinco. Todos têm chances de classificação.

GE

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ITÁLIA] Mourinho não teme perder o emprego Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Mourinho não teme perder o emprego Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos