Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Empresário afirma que Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro

Ir para baixo

[ITÁLIA] Empresário afirma que Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro Empty [ITÁLIA] Empresário afirma que Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 18:25

Hermínio Menendez confessa que jogador tem muitos interessados, mas que sua intenção é permanecer na capital italiana

O meia-atacante Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro, quando a janela de transferências na Europa reabrir. Apesar do interesse de vários clubes, o brasileiro continuará na capital italiana, segundo afirma Hermínio Menendez, empresário do atleta.
Júlio Baptista disputou apenas sete jogos pelo Roma no Campeonato Italiano nesta temporada e teve mais duas participações na Liga Europa. O técnico Claudio Ranieri prefere utilizar Vucinic na posição ao lado de Totti. A falta de oportunidade no clube provou insatisfação no brasileiro e aumentou as especulações de que ele pediria para ser negociado.

Na temporada que antecede uma Copa do Mundo, os jogadores temem ficar escondidos e perderem espaço nas suas respectivas seleções nacionais. Mesmo assim, diz Menendez, Júlio Baptista continuará no Roma.

- Muitos clubes o querem, mas ele só está pensando no Roma. Os jornais publicam manchetes, as pessoas falam, mas Júlio apenas quer ir bem no seu clube. Eu não sei de nada sobre ele partir em janeiro. Ele é um jogador do Roma e assim continuará - disse o empresário.

Globo Esporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ITÁLIA] Empresário afirma que Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Empresário afirma que Júlio Baptista não deixará o Roma em janeiro Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos