[INTERNACIONAL] Um dos planos de Taison para 2010: ‘Pretendo ir embora’

Ir em baixo

[INTERNACIONAL] Um dos planos de Taison para 2010: ‘Pretendo ir embora’

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 04.12.09 15:22

Atacante diz que espera fazer muitos gols pelo Internacional e ir para a Europa na metade do ano que vem



Taison olha para trás, analisa 2009 e vê motivos para comemorar. Taison olha para a frente, vislumbra 2010 e quer mais. E querer mais significa ir para longe. O jogador do Internacional tem planos para a próxima temporada, e um dos pontos do planejamento é deixar o Beira-Rio. O atacante de 21 anos espera estar na Europa já na metade da próxima temporada.

- Espero fazer bastante gol no Gauchão, na Copa do Brasil, também no Brasileiro. Quero ir bem. E pretendo ir embora também. Mas tenho contrato assinado e quero defender muito essas cores aqui ainda. (...) Ano que vem, talvez no meio do ano, já pretendo ir embora – disse o jogador.

Foi um 2009 dividido ao meio para Taison. Depois de um primeiro semestre excepcional, como artilheiro do Gauchão e da Copa do Brasil, o atacante caiu de rendimento, parou de fazer gols e foi para o banco. Ele vê a saída de Nilmar, vendido ao Villarreal (Espanha), como fator preponderante para a mudança.

- Sentimos falta... Jogávamos eu e o Nilmar, estávamos bem entrosados. Quando ele saiu, sentimos um pouco. Mas não tenho que achar desculpa.

Taison diz que não ficou sabendo de possibilidades de transferência, mas espera que existam sondagens. Os países que mais chamam a atenção dele são Itália, Espanha e Inglaterra. É por lá que ele espera estar em meados de 2010.

- Mas por enquanto eu tenho que pensar no Inter – lembrou o garoto.

Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum