[CORINTHIANS] Timão ou Tricolor? Alex Silva quer voltar

Ir em baixo

[CORINTHIANS] Timão ou Tricolor? Alex Silva quer voltar

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 04.12.09 23:57

Zagueiro reforça desejo de jogar no Brasil e espera que clubes entrem em contato diretamente com ele



Zagueiro, 1,92m, 80kg, campeão brasileiro, com passagens por Seleção olímpica e principal. Algum clube vai querer? São Paulo, Corinthians?
É só ligar que Alex Silva atende e resolve. Pela segunda vez ao LANCENET!, no intervalo de seis meses, o zagueiro do Hamburgo (ALE) afirmou que quer voltar para o Brasil no início da temporada de 2010. Hoje, a vontade é maior: ele recuperou-se de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, seu filho Miguel nasceu no fim de outubro e o dia da convocação para a Copa do Mundo está cada vez mais perto.
– O que complica numa negociação dessas é que geralmente os clubes vão falar diretamente com o empresário ou o clube. Se falasse com o próprio jogador, ouvir se ele estaria interessado, seria melhor, mudaria tudo. O jogador pode procurar a comissão técnica do time na Europa, o presidente e expor a situação – acredita o zagueiro.
Em seu caso, ele acha que pode “dobrar” os alemães. E disse saber que Corinthians e São Paulo estão atrás de bons zagueiros. Breno, do Bayern de Munique (ALE) vive a mesma situação e foi procurado.
O São Paulo já acertou com Andre Luis, do Barueri, que será anunciado após o término do Brasileirão. E ainda negocia com o jovem Xandão. O retorno de Alex Silva chegou a ser cogitado, mas não é prioridade no Morumbi. Dos quatro zagueiros utilizados este ano, dois podem sair: Rodrigo não terá seu empréstimo prorrogado e André Dias recebeu uma boa proposta da Itália.
Já Alex, por enquanto, só falou com o LANCENET!... Confira:
LANCENET!:Como está a recuperação da cirurgia no joelho? Quando acredita que poderá jogar?
Alex Silva: O primeiro turno do Campeonato Alemão termina no dia 20. Durante as férias, vou continuar fazendo trabalho de campo. No dia 2, me apresento para a pré-temporada e devo estrear no dia 16. Estou confiante, o joelho está bastante forte. Vou procurar uma academia no Brasil para fazer trabalho de fortalecimento.
LNET!:Está com a cabeça no Hamburgo ou ainda pretende voltar?
AS: Eu estava atuando na zaga, vendo a Seleção mais perto. Infelizmente ocorreu a lesão, mas ainda há tempo para a Copa do Mundo. Vou brigar por uma vaga, acho que três estão definidas: Lúcio, Juan e Luisão. Estou trabalhando muito para surpreender a todos.
LNET!:Há possibilidade de empréstimo para um clube brasileiro?
AS: Tenho acompanhado os comentários sobre o Corinthians, mas nunca me procuraram. Não haveria problema para o Hamburgo me liberar, pois estão com a equipe definida, estou voltando de uma lesão no joelho. Eu gostaria de jogar pelo menos seis meses no Brasil, disputar a Libertadores e voltar no início da temporada. A partir do momento em que algum clube me procurar, é outra conversa.
LNET!:Então é só fazer a proposta?
AS: Se me procurarem, vou conversar e passar para meu empresário, manifestar o desejo de voltar para o Brasil. No começo do ano, quem me ligou foi um diretor do Fluminense. Nunca falei nada, não disse que seria jogador do Corinthians. Estou tranquilo, só tenho desejo de disputar a Libertadores, que eu nunca conquistei, ficar perto do meu filho, voltar para a Seleção Brasileira. Enquanto nada muda, vou levando minha vida por aqui.
LNET!:Não há dificuldade em voltar, até mesmo pelo alto salário?
AS: Se os clubes falassem com os jogadores, ouvissem dele se há interesse, e nós falássemos com a diretoria dos clubes, ficaria muito mais fácil. Essa conversa direta poderia mudar a negociação.
LNET!:Tem falado com o Breno?
AS: Conversamos quando enfrentamos o Bayern, ele não estava satisfeito. É difícil, para quem era titular do São Paulo, disputou a Olimpíada. A situação dele é pior. Ele também quer brigar pela Copa.
LNET!:Como seria jogar no Corinthians ao lado de jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos?
AS: Todo jogador gostaria de receber proposta do Corinthians. Pelo projeto, elenco, treinador, presidente... É um clube que vai ser visto mundialmente. Hoje, a Europa acompanha o Corinthians pelo fato do Ronaldo estar lá.
LNET!:Como seria o 2010 perfeito?
AS: É difícil, a gente fala que teria prazer, as pessoas dizem que o Alex Silva quer jogar no Corinthians. Ninguém me procurou. E se o São Paulo procurar, tenho um carinho enorme pelos jogadores, a torcida, desde o funcionário que arruma o campo até o (presidente) Juvenal Juvêncio. Conheço os atalhos do estádio, o São Paulo me abriu as portas mundialmente. Pode ser que perca o Rodrigo, o Miranda e o André Dias e procure um defensor. Eu teria um orgulho especial em vestir a camisa do São Paulo.


Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CORINTHIANS] Timão ou Tricolor? Alex Silva quer voltar

Mensagem por Carioca em 06.12.09 11:59

Notícia ótima para o São Paulo, se ele vier será um reforço e tanto, baita zagueiro, tomara que acerte com o São Paulo.

_________________
Foot Mundo The Best, o melhor fórum para você
avatar
Carioca
Administrador
Administrador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum