[GOIÁS] Antes das férias, Léo Lima quer definir sua permanência

Ir em baixo

[GOIÁS] Antes das férias, Léo Lima quer definir sua permanência

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 05.12.09 14:47

Antes das férias, Léo Lima quer definir sua permanência no Goiás

Assim como boa parte do elenco do Goiás, o meia Léo Lima ganhou férias antecipadas da diretoria do clube nesta quarta-feira e não vai enfrentar o Vitória, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Porém, antes de descansar, o camisa 7 da equipe goiana quer resolver sua situação quanto a renovação ou não do seu contrato com o Goiás. O jogador está emprestado ao clube até o dia 31 de dezembro.

Em uma reunião realizada há quase duas semanas, os dirigentes fizeram uma proposta a Carlos Leite, empresário do atleta, e o próprio jogador disse que eles estavam analisando, mas que a vontade era de ficar no Serra Dourada. No entanto, a intenção de Léo Lima é viajar de férias com tudo acertado.

"Eu vou conversar com meu empresário e depois com o Marcão [Marcos Figueiredo, diretor de futebol] e o [vice-presidente] Ediminho. Quero viajar com a cabeça tranquila, sabendo meu destino", apontou o meia.

Depois de sair desacreditado do Vasco da Gama, no meio do ano, Léo Lima substituiu muito bem o jovem Felipe Menezes, que se transferiu para o Benfica, e se firmou como um dos destaques da equipe neste Brasileirão.

Entre seus índices individuais, o meia é o jogador do Goiás que mais chuta a gol por partida, com média de três finalizações, além de ser o segundo atleta do time que mais dribla na competição, com 3,2 fintas por jogo, segundo o Datafolha. Nesta Série A, Léo Lima fez sete gols.



Uol


Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum