[SANTOS] Tentativas de fraude agitam início das eleições

Ir em baixo

[SANTOS] Tentativas de fraude agitam início das eleições

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 05.12.09 15:10

Um sócio tentou votar com a carteirinha de seu pai. Outra, apresentou uma carteirinha que não batia com os dados do seu diploma



As eleições no Santos começaram com polêmica, neste sábado pela manhã. A votação foi aberta às 10h39m. Em apenas 15 minutos, fiscais da chapa de oposição flagraram duas pessoas tentando votar por outras. Uma senhora chegou à mesa de votação com uma carteirinha cuja foto estava deteriorada. Apresentou, então, um diploma de sócio, cujos dados não batiam com os do cartão. Foi retirada da fila. Em seguida, um homem chegou com a carteirinha de seu pai. Os mesários perceberam a diferença na foto e tiraram a cédula o eleitor, que confessou a tentativa de fraude.

Nenhum dos dois, porém, foi encaminhado a uma delegacia. Pois, para isso, seria necessário interromper a votação. No entanto, a oposição vai fazer um Boletim de Ocorrência e pretende processar os dois. O candidato de situação, Marcelo Teixeira, votou primeiro, às 10h50m. Já o oposicionista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, chegou à urna às 11h30m.


- Não acredito em eleição acirrada. Tenho plena confiança que tudo vai dar certo e vamos dar prosseguimento ao nosso trabalho no Santos – afirma Teixeira.

- Nosso grupo está mobilizado. Chegou a hora de mudança, de fazer o Santos respirar novos ares, de democratizar o clube – responde - Ribeiro.

Apesar das duas tentativas de fraude o clima nas ruas em torno da Vila Belmiro era tranquilo até por volta do meio-dia. Membros das duas chapas circulavam tranquilamente tentando angariar votos na última hora.

A votação termina às 18h. O resultado deve sair entre 19h30m e 20h

Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum