Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010 Empty [SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 06.12.09 13:45

Dedicação e boa sequência conquistaram torcedores, comissão e diretoria. Fernandão é concorrente

[SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010 3198999


Washington pode até não ganhar o título brasileiro, mas conquistou, nos últimos meses, o que parecia improvável no primeiro semestre: o respeito e carinho dos torcedores, de toda a comissão técnica e diretoria.
Os três gols nas partidas contra Botafogo e Goiás, e principalmente a postura demonstrada pelo jogador, fizeram o São Paulo cogitar a renovação do contrato do Coração Valente.
Na avaliação dos dirigentes, o alto salário pago a Washington é o principal empecilho para sua permanência. Porém, caso a negociação com Fernandão, que está bem encaminhada, não se concretize, o camisa 9 passa a ser prioridade para a vaga.
Com mercado aberto no Brasil e no exterior, principalmente no Japão, onde já brilhou, dificilmente o atacante aceitará reduzir o salário para continuar no Morumbi. Mantê-lo no grupo ao lado de Fernandão, além de caro, seria um golpe contra as categorias de base. O plano é aproveitar Henrique no próximo ano.
Até a metade do segundo turno, Washington, apesar dos gols, se destacava mais pelo estilo desprovido de técnica e a indisposição com os torcedores. Ao ganhar novamente a posição de titular, na disputa pessoal com Borges, iniciou sua reviravolta.
Foram gols e pontos importantes assegurados pelo jogador, que recolocaram o Tricolor na disputa do título. Washington se tornou o maior goleador da equipe em uma temporada desde a saída de Luís Fabiano: já balançou redes 29 vezes em 2009.
A boa fase rendeu aplausos dos torcedores, que o perseguiram, depois de uma incrível oportunidade de gol ser desperdiçada quando a equipe já derrotava o Vitória por 2 a 0.
– Aquilo ficará marcado para mim. Talvez, se recebesse esse apoio antes, as coisas seriam melhores.
Fora de campo, Washington tem sido líder. Antes da derrota por 4 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada, emocionou os parceiros ao falar que morreria em campo se fosse preciso (leia ao lado). O São Paulo não venceu, Washington está vivo. E acredita!

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos