[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

Ir em baixo

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 06.12.09 15:16

Piloto da Ferrari elogia companheiro de equipe no kart e o vê preparado para entrar na Fórmula 1, o que deve ser definido em breve


Lucas Di Grassi está com um pé na Fórmula 1. O piloto da GP2, que tem contrato com a Renault, tem quase certeza de que na próxima temporada estará no grid da competição máxima do automobilismo mundial. Depois de vencer as 500 Millhas da Granja Viana na equipe de Felipe Massa, o piloto contou sobre a expectativa de integrar a categoria.

- Eu acho que vou alinhar no grid da Fórmula 1 sim, estou preparado e espero por isso. Mas eu preciso aguardar a definição da Renault para saber por qual equipe vou correr. A prioridade é a Renault se ela continuar, mas se não der certo eu prefiro ir para a Manor – contou o piloto, com a convicção de que correrá na categoria no ano que vem, independentemente da equipe com a qual fechará contrato.

Se o público brasileiro não conhece muito o trabalho de Di Grassi, o amigo Felipe Massa comentou um pouco sobre as características e deu aval ao mais novo postulante ao quarto posto brasuca na F-1. Além do ferrarista, Rubens Barrichello e Bruno Senna já estão garantidos.

- Eu vejo o Lucas como um piloto preparado para a Fórmula 1 e espero que ele possa entrar mesmo. Tem talento e técnica, como mostrou aqui, sem errar em corrida longa como as 500 Milhas. Mas o Lucas tem uma característica que poucos têm, e eu não tenho: ele pensa muito bem a estratégia de cada prova e sabe acertar o carro como poucos. O Lucas guarda os acertos dos seus carros em casa, desde os tempos de kart. Eu não tenho nem o da minha última corrida. Então, esse é um ponto forte dele - elogiou Felipe Massa


Globoesport

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

Mensagem por Gabriel em 07.12.09 15:40

Bom piloto até, se fosse para a Fórmula 1, acho que não desepcionaria, mas, vamos aguardar, pra ver o que que ocorre nas negociações.

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum