[BOTAFOGO] Fogão luta contra o tempo para manter principais jogadores

Ir em baixo

[BOTAFOGO] Fogão luta contra o tempo para manter principais jogadores

Mensagem por Thiago_crvg em 08.12.09 10:12

O Botafogo já perdeu Jobson para o Cruzeiro e mais gente deve sair. Nada menos do que 17 jogadores têm contrato até o fim do ano e o clube espera pela avaliação da comissão técnica para tratar das renovações de quem interessa. Além do atacante, Wellington também está praticamente fora do Alvinegro.

O zagueiro estava emprestado pelo Cruzeiro, que tem interesse em contar com ele em 2010. Até a próxima semana a situação do jogador deve ser resolvida.

– Falei com o Cruzeiro há um mês e a intenção era a de que ele voltasse. Vamos ter uma reunião nessa semana e até a próxima teremos uma resposta – explicou o empresário do jogador, Felipe Neri.

O Botafogo ainda não conversou mais profundamente com os empresários dos jogadores, mas Diego e Renato têm boas chances de renovarem o contrato.

Entre os contratos que se encerram, estão os dos atacantes André Lima, Victor Simões e Reinaldo. As renovações dos três são difíceis e o Botafogo pode se ver com apenas Laio, Júnior e Caio, todos das divisões de base, para o setor ofensivo.

Lancenet
avatar
Thiago_crvg
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum