[ATLÉTICO-MINEIRO]Presidente garante que Atlético-MG vai bancar Luxemburgo sozinho

Ir em baixo

[ATLÉTICO-MINEIRO]Presidente garante que Atlético-MG vai bancar Luxemburgo sozinho

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 10.12.09 14:38

Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo reconhecer que é um profissional bem remunerado, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil negou que o clube terá ajuda de parceiros para bancar a vinda treinador e de sua comissão técnica.

“Este é um assunto muito importante. O Atlético, quando contrata, paga suas contas. Quem me dera se eu tivesse uma parceria. Aqui não é nenhuma soberba não. É porque não tem ninguém para ajudar e nunca teve. Tem patrocinador que paga para ficar aqui atrás aparecendo, mas aqui nunca teve ninguém não”, disse Alexandre Kalil.

O presidente atleticano fez questão de ressaltar que todas as contas e salários do clube estão sendo pagos em dia na sua gestão sem ajuda de parceiros. Segundo ele, o Atlético é um clube que tem condições financeiras de arcar com os seus custos.

“Aqui tudo foi feito com muito suor de uma equipe pequena, que trabalha
muito e todos os contratos que nós fazemos nós honramos. A conta aqui é paga pelo Atlético, não tem ninguém pagando conta pelo Atlético, nós temos condições de pagar as nossas contas, em dia, sem problema”, destacou Kalil.

Por sua vez o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu ser um profissional bem remunerado, mas destacou que em troca dá retorno para o clube que o contrata. “Cada empresa contrata o profissional que acha que deve pagar e cada profissional tem o seu valor de mercado”, disse o treinador, recusando-se a falar em valores.

“É muito perigoso, você tem neto, família e fica muito exposto com questão de salário, com a violência que existe no Brasil. Você não pode esquecer que tem pessoas que fazem parte da sua vida. Pode ter certeza que eu sou muito bem remunerado, mas eu trago um retorno muito grande para as empresas que eu trabalhei”, acrescentou o treinador.



Uol

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum