[INTERNACIONAL]Retorno imediato de Tinga é quase impossível

Ir em baixo

[INTERNACIONAL]Retorno imediato de Tinga é quase impossível

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 10.12.09 17:20

Contratação do jogador é mais fácil a partir de maio, quando termina o contrato dele com o Borussia Dortmund, da Alemanha



Para o torcedor colorado que sonha com o retorno de Paulo César Tinga para a Libertadores da América, fica a ressalva: é melhor guardar a expectativa para as etapas finais da competição continental. Até maio de 2010, é muito improvável que o jogador acerte com o Inter ou qualquer outro clube brasileiro. O vínculo dele com o Borussia Dortmund, da Alemanha, deve ser cumprido até o fim. E pode ser inclusive renovado.

- O contrato dele vai até maio. O Tinga está muito bem na Alemanha. É curioso, mas ele se adaptou melhor na Alemanha do que em Portugal. Ele vai cumprir o contrato e pretende ficar mais tempo lá – disse o empresário do jogador, Tadeu Oliveira.

Tinga, por meio de seu perfil no Twitter, já disse que as manifestações de carinho que recebe dos torcedores fazem com que ele pense em voltar ao Brasil, especialmente a Porto Alegre. Revelado no Grêmio, o meio-campista disse, ao deixar o Inter, que saía com a certeza de ser colorado. Ele foi campeão da Libertadores da América pelo clube do Beira-Rio.

Nesta quinta-feira, em entrevista para a Rádio Gaúcha, Tinga deixou claro que pretende cumprir o contrato com o Borussia Dortmund. Mas também lembrou que as situações mudam de figura com rapidez no futebol.

- Vou cumprir meu contrato. No futebol, falo daquilo que é real. E o real é que eu tenho contrato. Mas o futebol é dinâmico – disse o jogador.

Tadeu Oliveira disse que conversou recentemente com a diretoria do Inter, mas garantiu que não foi abordado um possível retorno de Tinga. O Grêmio também teria interesse no atleta.



Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum