[SANTOS]Novo presidente diz que Fabão não fica no Santos

Ir em baixo

[SANTOS]Novo presidente diz que Fabão não fica no Santos

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 10.12.09 21:45

Antes mesmo de vencer o processo eleitoral, em que derrotou Marcelo Teixeira e se elegeu o novo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro já havia falado que haveria uma reformulação dentro do elenco principal da equipe, visando a próxima temporada.

Depois das saídas já confirmadas do técnico Vanderlei Luxemburgo e do atacante Kléber Pereira, foi a vez de o zagueiro Fabão ter o seu futuro definido. Segundo o novo mandatário santista, o defensor, que tem contrato até janeiro de 2010, não está nos planos de sua diretoria e não terá o vínculo renovado.

"O Fabão não vai ficar", disse Oliveira Ribeiro, antes de explicar como será a analisa feita para saber quem sai e quem permanece na Vila Belmiro no ano que vem. Além do zagueiro, outros 11 jogadores têm seus contratos se encerrando até o final deste ano.

"O Kléber já saiu. O Fabão já está saindo também, mas na verdade vou ter o mapeamento de tudo isso nos próximos dias, pois o Jamelli (novo gerente de futebol) está com o Clodoaldo (atual gerente) pegando a relação de todos os atletas e seus salários. E também vamos aguardar o técnico Dorival Júnior para decidir algumas situações", contou o novo presidente.

O trabalho terá que ser rápido, porque a nova cúpula alvinegra não terá muito espaço para trabalhar. O time já se apresenta no dia 6 de janeiro, no CT Rei Pelé, visando iniciar o trabalho de preparação da pré-temporada. A estreia do time no Campeonato Paulista ocorre no dia 17 de janeiro, contra o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, interior de São Paulo.


ESPN

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum