Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo

2 participantes

Ir para baixo

[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Empty [ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 10.12.09 21:51

Jamaicano quer derrubar marca do atual recordista mundial dos 100m rasos



O velocista jamaicano Asafa Powell afirmou nesta terça-feira que o homem mais rápido do mundo, o seu compatriota Usain Bolt, está na sua “mira” e que pode vencê-lo.

- Usain é o alvo certo e, agora, está na minha mira. Eu sei que eu posso fazer isso - disse Powell, em Cingapura, onde está promovendo os Jogos Olímpicos da Juventude, que serão realizados em 2010.

Antes de Usain Bolt ganhar destaque nos Jogos Olímpicos de Pequim, Asafa Powell era o homem mais rápido do mundo nos 100m rasos. Desde 2008, no entanto, Bolt não dá chances ao colega de seleção e continua com o melhor tempo: 9s58. Mas, agora, Powell voltou a sonhar em recuperar o antigo posto.



- Eu sabia que seria possível chegar a 9s5. Não sei se chegaremos a 9s4, mas estou com 100% de certeza de que poderei cravar tempos muito velozes no ano que vem - disse Powell.



Para isso, o jamaicano pretende aproveitar melhor as vantagens que leva em relação ao recordista mundial.



- Por eu ser menor, tenho uma vantagem na saída do bloco. Ele, por ser mais alto, é mais forte no final – explicou o velocista de 1,96m.



Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Empty Re: [ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo

Mensagem por Gabriel 11.12.09 11:52

O Asafa é um excelente corredor, tem experiência, mas não sei não se pode vencer o Bolt, acho que não.

Gabriel
Moderador
Moderador

[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO]Asafa Powell afirma que Usain Bolt está na sua mira e pode derrotá-lo Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos