Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FLAMENGO] Gladiador Kleber deseja jogar com Adriano

Ir para baixo

[FLAMENGO] Gladiador Kleber deseja jogar com Adriano Empty [FLAMENGO] Gladiador Kleber deseja jogar com Adriano

Mensagem por Thiago_crvg 11.12.09 10:51

No entanto, Imperador deve mesmo deixar o Flamengo


Cansado da perseguição da torcida do Cruzeiro, Kleber quer disputar a Libertadores do ano que vem pelo Flamengo. De preferência com Adriano a seu lado, como o LANCE! publicara na edição do dia 10 de novembro. Prova disso é que o Gladiador já acertou as bases salariais e o tempo de contrato (quatro anos). Resta agora o Rubro-Negro oficializar proposta ao Cruzeiro, que detém os direitos do Gladiador até 2 de fevereiro de 2014.

Depois que brigou com a torcida celeste, após ir a uma festa de uma facção do Palmeiras, Kleber, motivado pelo desejo de jogar ao lado de Adriano, pensou em se transferir para o Flamengo. O namoro ficou mais intenso depois de o Rubro-Negro se classificar para a Libertadores.

Apesar de Flamengo e Kleber já terem se acertado, a operação não será fácil. Isso porque o Cruzeiro, também garantido na competição sulamericana, não tem interesse em liberá-lo. Sem dinheiro para pagar a multa rescisória, em torno de R$ 13 milhões, o Rubro-Negro pode incluir alguns jogadores na transação.

Obina, que retorna à Gávea após ter sido emprestado ao Palmeiras, Juan, que deve deixar o clube, e Kleberson, cujo futebol agrada ao técnico Adílson Batista, são os nomes que o Flamengo pensa em oferecer.

Em recente entrevista, Zezé Perrella, presidente do clube mineiro, garante que não recebeu proposta alguma e que não tem interesse em se desfazer do Gladiador. Restaria, então, somente uma alternativa ao Rubro-Negro: pagar a multa.

O presidente do Cruzeiro considera que o grupo está bem servido de lateral-esquerdo e também de atacantes. Sendo assim, uma troca envolvendo Juan e Obina seria difícil.

Quem alinhavou a operação envolvendo Flamengo e Gladiador foi Marcos Braz, que teve sua manutenção no cargo de vice de futebol confirmada nesta quinta-feira por Patrícia Amorim, nova presidente do clube.

O Flamengo esperava apenas a definição do cenário político do clube para procurar a diretoria do Cruzeiro. É muito provável que o desfecho da transação ocorra na semana que vem, quando representantes dos dois clubes se encontrarão.

Em contrapartida, Adriano deixou a Vila Cruzeiro na noite de quarta-feira e voltou para sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O Imperador ainda não decidiu o seu destino, mas ele deve ser mesmo a Itália, embora também tenha propostas da Alemanha e do West Ham, da Inglaterra.

Segundo pessoas ligadas a Adriano, três clubes italianos o desejam: Roma, Milan e Internazionale. O clube da capital é o que tem menos chances, assim como o futebol alemão e o clube inglês.

Os dois grandes rivais de Milão são os mais cotados. Chefão do Milan, Silvio Berlusconi quer muito ver o Imperador ao lado de Alexandre Pato no ataque do rubro-negro de Milão. Tanto que triplicou a oferta e, hoje, oferece salário de aproximadamente 550 mil euros mensais (cerca de R$ 1,428 milhão).

Ligado a Massimo Moratti, presidente da Inter, a quem considera um pai, Adriano não descarta a possibilidade de voltar a Internazionale. os negócios que tem em Milão também contribuem para um possível retorno de Adriano à Itália.

Lancenet
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[FLAMENGO] Gladiador Kleber deseja jogar com Adriano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLAMENGO] Gladiador Kleber deseja jogar com Adriano Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos