[VASCO] Antonio Carlos ignora Vasco e diz não definitivo, confirma diretor

Ir em baixo

[VASCO] Antonio Carlos ignora Vasco e diz não definitivo, confirma diretor

Mensagem por Thiago_crvg em 11.12.09 10:54

Técnico já trata de planos do Azulão e nem veio ao Rio. Mancini segue firme


Cargo concorridíssimo, apesar da falta de dinheiro do clube, o posto de treinador do Vasco está, definitivamente, perto de um ocupante. Nesta sexta-feira, talvez ainda não saia o anúncio, mas Vágner Mancini se aproxima do acordo, na mesma medida em que Antônio Carlos, que causou racha na diretoria e indignação na torcida, fez exigências, se afastou e já até trata do planejamento do São Caetano.

A novela teve mais um capítulo na quinta. Indicação do empresário Carlos Leite, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira avisou que queria levar um preparador físico, depois de ouvir a oferta cruzmaltina, segundo fonte ouvida pelo LANCENET!. Prontamente, recebeu uma resposta negativa, uma vez que Flávio Oliveira, ex-Sport e Grêmio, já foi contratado para a vaga de Celso de Rezende, que se foi com Dorival Júnior.

Além disso, de acordo com o diretor executivo do Azulão, Genivaldo Leal, Antônio Carlos encontrou-se com ele à tarde e nem quis tocar no assunto. Quando questionado, negou que esteja de saída.

– Ele me falou: "Estou comprometido com o projeto do São Caetano, e é disso que vamos tratar. Houve a proposta, mas não tem acordo. Pode acontecer em outro momento, mas agora não" – esclareceu o cartola paulista, que deu sua opinião a respeito do caso.

– O pensamento do Antônio Carlos não é financeiro e ele é novo. Sinceramente, não criaríamos problema, mas ele simplesmente não quer ir. E, para falar a verdade, se o Vasco o quisesse mesmo, já teria dado um jeito – cravou Genivaldo, que é amigo pessoal do técnico há alguns anos e o indicou para o clube.

– Não toquei no assunto das reclamações racistas, mas isso é muito errado. Nunca ouve qualquer problema além daquele na vida dele. É um assunto superado – garantiu.

Dentro da mesma linha de valores, Vágner Mancini também recebeu sua proposta, que agradou. A questão é que ele sempre foi tratado como segunda opção. Nesse meio tempo, o Avaí o caçou, mas acabou confirmando o acerto com Péricles Chamusca, ex-Sport. Novo indício de acerto. O treinador, porém, está por fora do jogo, quem trata da situação é seu procurador, o também ex-jogador Fábio Melo, que o conhece desde a época de Paulista.

Na última leva de nomes, após Celso Roth ser descartado em virtude do altíssimo salário, à la o estilo de Dorival Júnior, Tite seria outra opção. No Rio de Janeiro, foi procurado e ainda poderia ser a reviravolta do drama. Mas o Vasco reluta para pagar os cerca de R$ 180 mil mensais a ele.

A verdade é que, com o lema "A pressa é inimiga da perfeição", o clube já perdeu preciosos dias em seu planejamento e a torcida, a cada momento, dá indícios de impaciência. O tempo passa, e o anúncio só deverá sair mesmo no dia 14.

Lancenet
avatar
Thiago_crvg
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VASCO] Antonio Carlos ignora Vasco e diz não definitivo, confirma diretor

Mensagem por Gabriel em 11.12.09 12:03

O mais 'certo' seria o Mancini. Mas desses nomes mais próximos sou muito mais o Tite. Antonio Carlos é ruim e inexperiente...

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum