Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM10] Finanças

Ir para baixo

[FM10] Finanças Empty [FM10] Finanças

Mensagem por Gabriel 11.12.09 11:25

[FM10] Finanças Ep

As Finanças são cada vez mais uma parte importante do futebol. Cada vez é mais debatido a compra de clubes por magnatas estrangeiros, as dívidas dos clube, ofertas de televisão, etc. Mas os grandes clubes não são os únicos clubes que tentamos modelar financeiramente, temos de tentar assegurar que todos os tipos de clubes ficam bem representados e reflectem a realidade.

Para além de uma infinidade de melhorias no modelo financeiro para todas as ligas do jogo que são sugeridas pela nossa equipa de pesquisadores de todo o mundo, nós também gastámos algum tempo a fazer outras melhorias e adições nesta área para o Football Manager 2010, alguns dos quais são revelados em baixo em nenhuma ordem em particular.

Uma mudança que parece pequena, mas é realmente muito importante, é que o modelo financeiro do jogo agora lida com cêntimos e não só em euros. Embora haja a tendência para estes valores serem arredondados para cima, isto significa que estamos muito mais capazes de modelar algumas das menores economias e clubes do mundo.

No outro lado da balança, com as compras de clubes e a corrida para o sucesso, foi algo que também tivemos em conta. Por muitos anos tivemos a possibilidade de configurar um "sugar daddy" para os clubes em que um novo proprietário entra e entrega dinheiro a um clube como um empréstimo de longo prazo. Mas nós notámos diferentes níveis de propriedade e de envolvimento durante o ano passado por parte destas pessoas. Por isso agora temos diferentes níveis, incluindo a manutenção do nível actual e mais dois que acrescentámos.

Um deles faz de um clube uma força a ter em conta no campeonato, mas espera-se que ele seja auto-suficiente se o clube subir um par de níveis. Noutro o Treinador não recebe qualquer orçamento extra, mas as perdas são abatidas no final da época para garantir que o clube possa sobreviver.

Houve alterações à forma como os orçamentos são calculados e mostrados, assim você pode ver agora o orçamento salarial de jogadores e não-jogadores, mas tê-los todos a fazer parte de um orçamento geral dos salários para o clube.

O módulo de bilhetes de época foi reformulado de forma a aproximar-se mais do mundo real, assim como o código de patrocinadores, agora pode ter vários patrocinadores nas camisolas e patrocinadores extra que são retirados da base de dados do jogo.

Por Miles Jacobson em seu blog , traduzido por ViciadonoFootballManager

Gabriel
Moderador
Moderador

[FM10] Finanças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FM10] Finanças Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos