[BOTAFOGO]Patrick, do Náutico, negocia com Fogão e pode acertar para 2010

Ir em baixo

[BOTAFOGO]Patrick, do Náutico, negocia com Fogão e pode acertar para 2010

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 11.12.09 15:03

Lateral já teria sido sondado por outros dois clubes, mas quer vir ao Rio





Por contar com apenas um lateral-direito de ofício no elenco, o Botafogo começou as buscas por um novo reforço para a posição. Um jogador que pode chegar no clube na próxima temporada é Patrick, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Náutico. O clube já teria, inclusive, entrado em contato com o empresário Márcio Melo, que passou a proposta para o jogador.

A permanência de Estevam Soares no comando da equipe alvinegra pode influenciar na contratação, já que o lateral é uma indicação do treinador. Patrick pertence ao Brasiliense e seu contrato vai até 2011. Ele viria para o Botafogo por um empréstimo de um ano. Apesar de o negócio estar perto de ser concretizado, o interesse de outros clubes pode complicar a vida do Alvinegro. Além do Glorioso, um grande clube de São Paulo e um outro do Sul manifestaram interesse no jogador.

No entanto, a vontade de voltar para o Rio, cidade natal do lateral, pode pesar em sua decisão. Patrick teve boas atuações pelo Brasiliense no ano passado e chegou a ser sondado por outros clubes do futebol brasileiro. Por pouco ele não fechou com o Fluminense para esta temporada. No entanto, o lateral e o Tricolor não chegaram a um acordo financeiro e o negócio não foi para a frente.

No Náutico, Patrick foi titular em boa parte das partidas da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano. Ele chegou a balançar a rede uma vez na competição, na vitória do Timbu sobre o Barueri. Assim que acabou a competição, Patrick acertou sua saída do Náutico. Um dos motivos alegados eram os salários atrasados.

Se acertar, Patrick viria para o Botafogo para fazer sombra a Alessandro. Nesta temporada, o lateral direito do Botafogo foi praticamente o único dono da posição. Thiaguinho chegou a barrar o jogador em algumas partidas, mas, por ser um volante, não conseguiu manter uma regularidade.

Alessandro, inclusive, era um dos principais alvos das vaias da torcida alvinegra na campanha do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. O jogador era um dos mais criticados pelos torcedores ao lado de Lucio Flavio.



Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum