Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALEMÃO]Ribéry diz que Bayern não tem time para vencer a Liga dos Campeões

Ir para baixo

[ALEMÃO]Ribéry diz que Bayern não tem time para vencer a Liga dos Campeões Empty [ALEMÃO]Ribéry diz que Bayern não tem time para vencer a Liga dos Campeões

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 11.12.09 15:18

Para francês, equipe alemã não tem como competir com Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United



Cobiçado por alguns dos maiores clubes da Europa, Ribéry pode ter irritado boa parte da torcida do Bayern de Munique nesta sexta-feira, mas ganhou pontos com os times que sonham com sua contratação. O francês disse que o time alemão não tem chances de vencer a Liga dos Campeões, ao contrário de Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United – todos interessados em tirá-lo da Alemanha.

- Sinto que nosso time é bom o bastante para vencer a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Porém, não somos bons o suficiente para conquistar a Liga dos Campeões. Só há quatro equipes com capacidade de vencê-la: Barça, Real, Chelsea e Manchester. Não podemos competir com eles no momento – afirmou.

O Bayern está em quarto lugar na Bundesliga com 27 pontos, quatro a menos que o líder Bayer Leverkusen. Na Champions, a equipe terminou a primeira fase em segundo no Grupo A, atrás do Bordeaux, e passou para as oitavas, eliminando o Juventus.

Apesar dos elogios aos quatro clubes europeus, Ribéry disse que não tem propostas oficiais e que só sabe do interesse de Barça e Chelsea pelas notícias nos jornais.



Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ALEMÃO]Ribéry diz que Bayern não tem time para vencer a Liga dos Campeões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ALEMÃO]Ribéry diz que Bayern não tem time para vencer a Liga dos Campeões Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos