[SANTOS]Peixe perto de fechar com Macnelly Torres

Ir em baixo

[SANTOS]Peixe perto de fechar com Macnelly Torres

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor em 12.12.09 13:53

Dono da Target Sports diz que meia acertou com a equipe paulista




O meia colombiano Macnelly Torres, que tem contrato com o Colo Colo (CHI) até 2011, pode ser o primeiro reforço do Santos para 2010. De acordo com representante do jogador no Brasil, Ricardo Mendes, há um acerto verbal com o futuro gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli. Este, inclusive, afirma que Torres já teve seu nome aprovado pelo novo técnico do clube, Dorival Júnior.

Mendes, dono da empresa Target Sports (TSPO), usaria sua empresa para fazer o primeiro grande investimento no mercado do futebol. A TSPO pretende adquirir 100% dos direitos de Torres e repassá-lo ao Peixe. O acordo seria de dois anos.

– Com o Santos está certo. O salário com o jogador, também. Até segunda-feira, devemos resolver tudo. Conversei com Jamelli, por telefone. Ele tem muito interesse no jogador – afirmou Mendes.

Neste sábado, Mendes vai ao Chile para tratar da negociação com o Colo Colo. O empresário acredita que o clube deve pedir US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,6 milhões).

– O Colo Colo foi campeão e conseguiu vaga na Libertadores, por isso estão valorizando. Mas acho que não vai ter problema – disse.

O grupo de investimento
Ricardo Mendes é dono da Target Sports, empresa de marketing esportivo. Pela primeira vez, ele e um grupo de empresários, que quer investir no futebol, colocarão dinheiro no mercado da bola. A TSPO pretende funcionar como a Traffic, comprando atletas e repassando aos clubes interessados.


Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

0 / 1000 / 100

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum