Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares

2 participantes

Ir para baixo

[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Empty [BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 12.12.09 14:27

Zagueiro, que pertence ao Atlético-PR, admite ter recebido proposta para reforçar o Alvinegro na temporada de 2010




O Botafogo não quer perder muito tempo para substituir Juninho, que recentemente anunciou sua transferência para a Coreia do Sul. Por isso, o clube está perto de acertar a contratação de Antônio Carlos, zagueiro que pertence ao Atlético-PR e que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B emprestado ao Atlético-GO.



O clube alvinegro e a Traffic, que representa o jogador, já chegaram a um acordo, mas tudo depende de um acerto da empresa com o Atlético-PR, com qual Antônio Carlos tem contrato até 2011. De qualquer maneira, o Botafogo já enviou uma proposta oficial para contar com o zagueiro de 26 anos.



No Rio de Janeiro, onde passa férias, Antônio Carlos não esconde a vontade de defender o Botafogo em 2010. Segundo ele, seria a união de um objetivo profissional com a vontade familiar.


- Ainda temos algumas coisas a tratar, mas acho que até a próxima terça-feira tudo vai ser resolvido. Estou sabendo que houve uma conversa e que o Botafogo fez uma proposta ao meu procurador, mas ainda falta o consentimento do Atlético. De qualquer maneira, espero que dê certo, pois voltaria ao Rio e agradaria aos meus tios botafoguenses, que há muito tempo me cobram isso - brincou o zagueiro.



Antônio Carlos não tem como característica o chute forte, como Juninho, mas tem como qualidade a boa presença na área nas bolas altas. O zagueiro marcou o gol que deu ao Fluminense o título do Campeonato Carioca de 2005, na final contra o Volta Redonda.



Além do zagueiro, o Botafogo tem encaminhadas as contratações do meia Diguinho, que disputou o Campeonato Carioca da Série B pelo América, e do atacante Léo Guerreiro. O último deverá assinar um contrato de quatro meses, como parte de um acordo de parceria com o Botafogo-DF, atual clube de Túlio Maravilha.



Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Empty Re: [BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares

Mensagem por Thiago_crvg 13.12.09 12:22

Confesso que sei quem é, mas não sei se é bom jogador.
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BOTAGOGO]Perto de acerto com Botafogo, Antônio Carlos sonha fazer alegria dos familiares Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos