Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

4 participantes

Ir para baixo

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Empty [BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

Mensagem por Carioca 27.08.09 16:03

Bons Batedores de Falta

GOL: Para o GOLEIRO você pode colocar o GOLEIRO batedor com as caracteristicas COL/REF.

LAT: O LATERAL eu botaria jogadores com caracteristicas de CRU/VEL, CRU/FIN ou improvisse um MEIO CAMPO de ARM/PAS para LATERAL e bote ele para bater.

ZAG: Para os ZAGUEIROS a melhor colocação para eles bateren falta e de VEL/DES, mais use um ZAGUEIROS com idade pequena de 16 a 21 anos e com força de 37 a 100 por que os ZAGUEIROS com esse tipo de caracteristicas se cansam muito.

MEIO: para os MEIO CAMPO eu recomendo FIN/ARM mais tamben tem outras caracteristicas boas EX: DRI/ARM, ARM/DRI e DES/FIN.

ATA: Os ATACANTES eu não gosto muito deles para bater falta mais quando não tem batedores de falta bões eu uso os ATACANTES com FIN/PAS, FIN/DRI, DRI/PAS, FIN/VEL, FIN/CAB e as vezes quando não tem nenhum ATACANTE com essas caracteristicas eu uso CAB/FIN.

Créditos : R.afael
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Empty Re: [BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

Mensagem por Guilherme3000 27.08.09 18:11

Vou tentar
Guilherme3000
Guilherme3000
Membro
Membro

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Reais : 289
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Empty Re: [BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

Mensagem por Thiago_crvg 03.09.09 16:36

Aí, zagueiros não é só Vel/Des, Des/Res também o zagueiro bate falta pra caramba!
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Empty Re: [BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

Mensagem por Thi~~PR 06.09.09 23:19

Boa dica,se tivesse como eleger melhor postador de dicas vc ia ganhar isolado.
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Bons batedores de faltas Empty Re: [BF 09] Dica - Bons batedores de faltas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos