Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu

2 participantes

Ir para baixo

[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Empty [FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu

Mensagem por mattos 27.08.09 23:26

Site do Toulouse confirma Paulo César no Flu

Jogador declara que vai terminar sua carreira no Brasil

A negociação entre Fluminense e Paulo César, que já estava por pequenos detalhes como o LANCENET! vinha informando com antecedência, foi confirmada oficialmente pelo Toulouse (FRA), clube que o jogador vinha atuando. No site oficial do clube francês, há a informação da transferência do polivalente atleta para o Tricolor, inclusive com depoimento do próprio:

- É uma escolha pessoal. Eu não joguei muito na temporada passada e esse ano. Eu preferi retornar ao futebol brasileiro que eu gosto muito. Vou terminar minha carreira lá. O Fluminense é um clube grande para mim. Eu me tornei um profissional lá. É ótimo eu voltar.

Ainda de acordo com o site do Toulouse, o contrato será de um ano e meio com o Fluminense.

Paulo César deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta ou, no mais tardar, na quinta-feira para os exames médicos.


Lance

mattos
Membro
Membro

[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Right_bar_bleue

Mensagens : 119
Reais : 2717
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Empty Re: [FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu

Mensagem por Carioca 31.08.09 15:08

Ótimo reforço pro Fluminense, o Fluminense estava precisando de reforços deste nivel, pra mim este jogador vai dar certo no Fluminense.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLUMINENSE] Toulouse confirma Paulo César no Flu Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos