[CORITIBA] Lateral Ângelo está muito perto de acertar com o Coxa

Ir em baixo

[CORITIBA] Lateral Ângelo está muito perto de acertar com o Coxa

Mensagem por Carioca em 02.09.09 20:29

Lateral Angelo pode acertar com o Coxa
Depois negociação frustrada com o futebol grego, jogador de 25 anos, ex-Paraná Clube, só depende acerto financeiro para fechar com o Verdão

O lateral-direito Angelo está próximo de um retorno ao futebol paranaense. O jogador de 25 anos, que já teve duas passagens pelo Paraná Clube, estava no Kavala, da Grécia, e foi oferecido ao Coritiba.

- Já mantive conversa com o Felipe Ximenes e com outro diretor do para colocar o Angelo no Coritiba, pois acredito que seria um jogador fundamental para o clube. Ele tem um arranque muito bom, especialista na bola parada e pode até jogar no meio-campo - enumerou o empresário do jogador, Paulo Afonso.

O diretor de futebol do Coxa, João Carlos Vialle, seria o dirigente citado por Afonso que teria dado o pontapé nas conversações, junto com o coodenador Felipe Ximenes, para levar o atleta para o Alto da Glória. Vialle confirmou o interesse do Verdão pelo futebol do lateral-direito.

- É um jogador muito qualificado. Pode nos ajudar realmente. Numa competição como é o Brasileiro temos de ter reposição qualificada. E se alguém se machuca? Além disso, são cartões amarelos e vermelhos. Não podemos perder a qualidade - explicou.

Como há interesse do jogador, empresário e clube, Vialle afirmou que restam apenas questões salariais e contratuais para que a negociação seja efetivamente finalizada.

- Agora é parte da conversa. Temos de avaliar o que o jogador vai pedir e o que o clube pode pagar. Leva um pouco de tempo para resolver isso, mas, se interessa a todos fica mais fácil de fechar - lembrou o diretor de futebol do Alviverde.

Frustração a grega

De acordo com o empresário Paulo Afonso, o Kavala não cumpriu sua parte no acordo.

- Eles mandaram uma proposta timbrada oferecendo 150 mil euros de salário. Quando o Angelo chegou lá, queriam queriam pagar 1 mil euros - garantiu o empresário.

No Kavala, Angelo era companheiro de clube do zagueiro Douglão, revelado nas categorias de base do Coritiba. No Brasil, além de Paraná Clube, Angelo também jogou no Internacional e Cruzeiro, Adap, Adap-Galo Maringá.

Caso Marcelinho

João Carlos Vialle disse que nada mudou em relação a permanência ou não do atacante Marcelinho Paraíba no Coritiba. Segundo ele, mesmo após a reunião em São Paulo, entre o empresário de Marcelinho e a diretoria do Coxa, não há novidade.

- Tudo que eu sei está nos jornais. O empresário do jogador (Joseph Lee) pediu uns dois dias para resolver a situação. Vamos esperar - concluiu o dirigente, mantendo o otimismo quanto à permanência do meia.

Globo Esporte
avatar
Carioca
Administrador
Administrador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CORITIBA] Lateral Ângelo está muito perto de acertar com o Coxa

Mensagem por Thi~~PR em 02.09.09 20:30

Tomara que ele venha mesmo,podera ajudar muito meu Alviverde
avatar
Thi~~PR
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum