Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo

2 participantes

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Empty [SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo

Mensagem por Carioca 04.09.09 22:05

Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo
Meia fala em tom de despedida e não deve renovar o contrato. Europa é o destino do camisa 18

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo 0,,21500422-DP,00


Hugo tem o sonho de jogar na Europa. A janela de transferências se fechou e o São Paulo não o vendeu, mesmo tendo recebido propostas do Sporting (POR) e de um clube da Grécia, o qual o nome não foi revelado. O montande oferecido - cerca de 500 milhões de euros (R$ 1,3 milhão) - não agradou a diretoria do Sampa, que desejava o dobro para liberá-lo.

Mas o meia, que volta à equipe titular de Ricardo Gomes pela ausência do suspenso Jorge Wagner, garante que a oportunidade de voltar a atuar fora do país vai acontecer em 2010. Vinculado ao Tricolor até o fim do ano, o camisa 18 não deve mesmo renovar o seu contrato.

- O Sporting achou que 1 milhão (de euros) era muito e não quiseram pagar. Quero jogar bem até o fim do ano e depois realizar meu sonho, que é o de jogar na Europa. Tem muitos clubes me procurando - afirmou o jogador

- Meu contrato terminando as coisas ficam mais fáceis para fazer um contrato em nível de Europa. Quero ir para lá no fim do ano - completou.

Fora do país, Hugo atuou no México e no Japão. Depois de ser titular na arrancada para o título brasileiro do ano passado, em 2009 ele perdeu espaço no São Paulo. Mesmo assim, a diretoria entendeu que ele era importante para a busca do hepta.

O técnico Ricardo Gomes é um que sempre elogia o meia e tem provado que gosta do jogador, já que o meia entra na maioria dos confrontos após a chegada do comandante.

- O gol que ele fez contra o Sport, que garantiu o 2 a 1, já pode até valer a pena não termos o negociado. Achamos que era importante para o grupo - afirmou o superintendente Marco Aurélio Cunha na época em que o clube não aceitou as propostas pelo atleta.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Empty Re: [SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo

Mensagem por vini ferreira 05.09.09 8:36

Aí não tem quem segure, jogador querendo ir pra Europa vai até de graça.
Que ele consiga ser campeão e boa sorte em outro clube.
vini ferreira
vini ferreira
Moderador
Moderador

[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo Right_bar_bleue

Mensagens : 190
Reais : 1446
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos