Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONMEBOL] Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso.

Ir para baixo

[CONMEBOL] Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso. Empty [CONMEBOL] Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso.

Mensagem por vini ferreira 05.09.09 15:07

Capitão Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso.

Zagueiro sabe que jogos entre Brasil e Argentina costumam ser complicados no aspecto disciplinar, mas sugere preparo psicológico ao time


Os jogos entre Argentina e Brasil não costumam ser tranqüilos. Pelo contrário. São sempre acalorados e com intensa rivalidade. Só que do lado brasileiro, os jogadores querem manter o equilíbrio neste sábado, às 21h30m, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, e evitar qualquer problema com os adversários. Tudo para que a equipe comandada por Dunga siga com 11 jogadores em campo até o final.

- Brasil x Argentina é sempre uma guerra. Tem as provocações... Sabemos que é um jogo especial. O importante então é ter equilíbrio e terminar com 11 jogadores em campo. Isso é fundamental. Temos de estar psicologicamente bem e mentalmente suportar a partida – declarou o zagueiro Lúcio, capitão da seleção brasileira.


Para que a pressão seja maior em cima dos brasileiros, o técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, pediu a mudança da partida do Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, para o Gigante de Arroyito, em Rosário. Por outro lado, há quem acredite que dependendo do roteiro da partida essa pressão pode mudar de lado.

- Com certeza pode virar contra eles. Mas os argentinos vivem uma grande expectativa, acreditam na seleção. É um campo pequeno, mas como já dissemos nós temos jogadores experientes, maduros, que sabem lidar com isso. Eu mesmo gosto de atuar em campos assim, com pressão. Isso me motiva – falou o goleiro Julio César.

O bom retrospecto recente do Brasil diante da Argentina ajuda bastante os jogadores de Dunga a manterem esse discurso mais tranquilo. Afinal, a última vitória dos hermanos foi em 8 de junho de 2005, nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Alemanha. De lá para cá são três triunfos dos brasileiros e um empate.

GLOBOESPORTE.COM


Última edição por vini ferreira em 05.09.09 15:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Re: estava sem título)
vini ferreira
vini ferreira
Moderador
Moderador

[CONMEBOL] Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CONMEBOL] Lúcio prega equilíbrio em clássico para não ver ninguém expulso. Right_bar_bleue

Mensagens : 190
Reais : 1446
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos