Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento

2 participantes

Ir para baixo

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Empty [FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento

Mensagem por Carioca 22.09.09 20:25

'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento por parte da FIA
Ex-chefe da Renault pretende entrar com uma ação legal para provar sua inocência no caso e pedir uma indenização pelo prejuízo à sua imagem

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento 0,,21950023-EX,00


“Desorientado”. É como Flavio Briatore disse estar após o anúncio do seu banimento da Fórmula 1 e qualquer outra categoria, ou atividade, ligada à Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o ex-chefe da Renault pretende entrar com uma ação legal nos tribunais de Paris para provar sua inocência no caso Cingapura e pedir uma indenização pelo prejuízo à sua imagem.

- Estou desorientado - resumiu Briatore.

A expulsão do italiano do automobilismo foi decidida pelo Conselho da FIA, na última segunda-feira, em Paris, após a certeza da manipulação de resultados no GP de Cingapura de 2008. De acordo com a acusação, ele obrigou o piloto brasileiro Nelsinho Piquet a bater propositalmente, forçando a entrada do “safety car”. O acidente beneficiou o outro piloto da escuderia, o espanhol Fernando Alonso, que venceu a corrida.

No dia 16 de setembro, Flavio Briatore deixou o comando da Renault. O mesmo aconteceu com Pat Symonds, na chefia de engenharia da equipe. Mas, diferentemente de Briatore, Symonds não está banido do automobilismo. Durante cinco anos, ele está impedido de retornar a competições da FIA.

A punição para a Renault foi mais amena. A escuderia francesa só terá problemas se voltar a cometer erros até 2011. Nelsinho, piloto diretamente envolvido no escândalo, recebeu a absolvição, enquanto Fernando Alonso foi considerado inocente.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Empty Re: [FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento

Mensagem por Foda.SCI 27.09.09 19:04

está desorientado, fez cagada e agora vem dizer que esta desorientado.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA 1] 'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos