[TÊNIS] Japonesa se torna a segunda jogadora mais velha á vencer

Ir em baixo

[TÊNIS] Japonesa se torna a segunda jogadora mais velha á vencer

Mensagem por Carioca em 27.09.09 15:44

Japonesa se torna a segunda jogadora mais velha a vencer um torneio de tênis
Na véspera de completar 39 anos, Kimiko Date Krumm conquista o título do WTA de Seul e fica atrás apenas da lendária Billie Jean King

Um dia antes de completar 39 anos de idade, Kimiko Date Krumm entrou para a história do tênis. Com o título do WTA de Seul, neste domingo, a japonesa se tornou a segunda tenista mais velha a vencer um torneio. Está atrás apenas da lendária Billie Jean King, que venceu em Birmingham, em 1983, quando tinha 39 anos, 7 meses e 23 dias.

Kimiko Date Krumm levantou a taça ao derrotar, na final, a espanhola Anabel Medina Garrigues, segunda cabeça-de-chave, por duplo 6/3. A japonesa tinha abandonado as quadras em 1996, mas retornou às competições em abril. O título deste domingo foi o oitavo de sua carreira.

- Não pensava em ganhar o título. Não tinha pressão nenhuma, e acho que minha adversária, sim, estava pressionada – disse.



Israelense é campeã



A israelense Shahar Pe'er, segunda cabeça-de-chave do WTA de Tahskent, ganhou seu segundo título do ano ao vencer a uzbeque Akgul Amanmuradova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em pouco mais de hora e meia

Globo Esporte
avatar
Carioca
Administrador
Administrador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum