[FÓRMULA 1] Apesar de corrida ruim, Barrichello não quer jogar a toalha

Ir em baixo

[FÓRMULA 1] Apesar de corrida ruim, Barrichello não quer jogar a toalha

Mensagem por Carioca em 27.09.09 15:49

Apesar de corrida ruim, Barrichello não quer jogar a toalha: 'Vou lutar até o fim'
Brasileiro nega que tenha havido favorecimento a Jenson Button na Brawn

Após terminar em sexto no GP de Cingapura e ver a vantagem do companheiro e rival Jenson Button aumentar para 15 pontos, Rubens Barrichello se nega a desistir do título. O brasileiro ainda acredita na conquista e disse que não desistirá enquanto suas chances não estiverem matematicamente acabadas.



- Não posso trabalhar com o lado negativo, tenho que ver pelo positivo. Se Ele vai ganhar o campeonato se for merecedor. Mas se ele não for, quem vai levar sou eu. Vou lutar até o fim. Estou desapontado, mas não vou jogar a toalha - diz Barrichello.



O brasileiro negou que tenha havido algum favorecimento da equipe a Button no GP de Cingapura. Barrichello disse que teria chegado na frente, não fossem os problemas na corrida.



- Não acho que a equipe tenha trabalhado para o Button. Se eu soubesse, quando saí do Brasil, que teria de trocar o câmbio e perder apenas um ponto para ele, ficaria satisfeito com a situação. É uma corrida que deixou a desejar, porque meu ritmo foi melhor que o dele durante todo o fim de semana. Teria chegado na frente com um pé nas costas, teria subido ao pódio. Só que os empecilhos atrapalharam. Nosso lado dos boxes está melhor que o outro. Não corro pensando nele. Se ele corre assim, é um fator negativo.

Nas últimas voltas, com os problemas de freio no carro de Jenson Button, Barrichello ainda tentou uma aproximação. Ele cortou a vantagem do inglês, mas não conseguiu se colocar em condições de ultrapassá-lo.

- Não sei até que ponto o problema de freio do Button era terminal. A equipe falou para mim que não dava para alcançar, mas consegui vê-lo em uma curva de rabo de olho. Aí pensei: "Termino sem freio nas barreiras, mas vou lutar até o fim". Meu pedal de freio estava muito baixo e em uma corrida com uma umidade dessas, com o desgaste, cheguei a perder três quilos, não desisti de lutar. Mas não sei se ele estava administrando a vantagem ou se realmente tinha problemas. Mas com uma volta a mais dava para alcançá-lo.

Globo Esporte
avatar
Carioca
Administrador
Administrador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://footmundo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FÓRMULA 1] Apesar de corrida ruim, Barrichello não quer jogar a toalha

Mensagem por Foda.SCI em 27.09.09 19:03

está certo o rubinho, tem que acreditar até onde der.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 23
Localização : Palotina - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum