Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras

2 participantes

Ir para baixo

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Empty [AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras

Mensagem por Strozzi.GFBPA 13.10.09 20:32

Atletas do Avaí na mira do Palmeiras. Muriqui é elogiado
Belluzzo enaltece catarinenses, que admitem procura

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras 2861503


A diretoria alviverde procura desconversar quando questionada sobre contratações, mas já está trabalhando em busca de novos reforços.

À reportagem do LANCENET!, na última quinta-feira, no Palestra, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, revelou que o Verdão manifestou interesse no lateral-esquerdo Eltinho e no meia-atacante Muriqui.

– Fiquei sabendo do interesse do Palmeiras, mas está cedo para falarmos sobre isso. Outros clubes também têm interesse – disse Zunino.

Os dois atletas pertencem à Traffic. Apesar de garantir que ainda não conversou com a parceira sobre o assunto, Belluzzo elogiou Muriqui:

– Não é de hoje que ele vem jogando bem. Ele jogou bem em quase todas as partidas que eu vi do Avaí.

Lance

Strozzi.GFBPA
Membro
Membro

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Reais : 620
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Empty Re: [AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras

Mensagem por Gabriel 14.10.09 15:12

Os dois jogadores não se dão bem em equipes grandes, o Eltinho não rendeu nada quando jogou pelo Flamengo no ano passado e o Muriqui o mesmo pelo Vasco.

Palmeiras vai ter prejuízo na minha opinião.

Gabriel
Moderador
Moderador

[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AVAÍ] Eltinho e Muriqui na mira do Palmeiras Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos