Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes

2 participantes

Ir para baixo

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Empty [SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes

Mensagem por Gabriel 14.10.09 15:49

Neymar na Seleção. Despedida próxima?
Assédio, que já é grande, deve aumentar. Saída do jovem atacante do Santos pode estar perto

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes 2883200


Apressado, Neymar deixou o Pacaembu segunda-feira, após o empate contra o Vitória, sem falar com a imprensa. A correria era justificável.

Na última terça-feira, ele se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17, que vai disputar o Mundial da categoria na Nigéria. Se o país for até a final, o jovem só poderá atuar nas últimas três rodadas do Brasileirão.

O temor dos santistas é que a ida para o Mundial faça desses três jogos os últimos do jovem com a camisa do Santos. Embora ainda despreparado fisicamente, o atacante já desperta a atenção de clubes do exterior, que observam seus jogos.

Os últimos foram representantes do Atlético de Madrid (ESP), que estiveram no Pacaembu e gostaram da atuação do jogador. Antes dos espanhóis, um diretor do Milan esteve no país observando alguns jogadores, dentre eles Neymar.

Ao tomar conhecimento do valor da multa do jovem, avaliada em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 194 milhões), desanimou.

Mesmo assim, o Milan continuará de olho no santista. Um observador do clube estará na Nigéria acompanhando o Mundial Sub-17. E se as atuações de Neymar confirmarem o que se espera dele é possível que a equipe italiana faça uma investida.

– Eu acho que 2010 ainda não é o ano. Os clubes europeus não têm dinheiro e ele ainda não está totalmente preparado – analisa o empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

Há quem garanta que o Peixe não hesitaria em rejeitar uma oferta que beirasse a casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões).

Com mais experiência do que boa parte dos que estão na Seleção, Neymar precisará confirmar toda a expectativa sobre seu futebol na Nigéria.

Se conseguir, as três últimas rodadas do Brasileirão podem servir de despedida dos santistas.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Empty Re: [SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes

Mensagem por Foda.SCI 19.10.09 21:01

Se ele for em 2010 pra Europa. Vai se perder no Futebol.
Ele é muito novo. tem que ficar mais um tempo no Brasil.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SANTOS] Na seleção, Neymar segue desejado por vários clubes Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos