Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro

Ir para baixo

[NOTÍCIA] Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro Empty [NOTÍCIA] Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro

Mensagem por Gabriel 17.11.09 14:00

Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro

Fazer café nu de madrugada dentro da própria casa levou o americano Eric Williamson, de 29 anos, para a cadeia.

De acordo com reportagem da emissora de TV "Fox", o homem foi preso por exposição indecente depois que uma mulher que passava na rua com um menino de sete anos o flagrou nu às 5h30 da manhã de segunda-feira (19), enquanto fazia café na cozinha, e chamou a polícia.

Williamson disse à "Fox" que divide a casa onde mora, em Springfield, Virginia (EUA), com colegas de trabalho e que estava sozinho naquela noite. "Sim, eu não estava vestido, mas estava sozinho, na minha própria casa e tinha recém acordado. Estava escuro e eu não fazia ideia de que alguém estava lá fora me olhando", declarou.

O porta-voz da polícia disse que o americano foi preso pelos oficiais porque eles acreditam que o homem queria ser visto pelado por outras pessoas. Williamson, pai de uma menina de 5 anos, se considera uma vítima. "Qualquer pessoa que me conheça sabe que não há nenhuma chance de eu fazer uma coisa dessas com uma criança", disse.

Se for condenado, ele pode ficar até um ano na cadeia e ter de pagar US$ 2 mil de multa.

Globo

Gabriel
Moderador
Moderador

[NOTÍCIA] Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NOTÍCIA] Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos