Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero

Ir para baixo

[INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero Empty [INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero

Mensagem por Carioca 02.12.09 20:21

Man City entra na briga por Agüero
Diretoria do clube inglês se animou depois de ouvir as últimas declarações do argentino, que disse entender se um dia precisar ser vendido

[INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero 0,,33303006-DP,00


O Manchester City entrou na briga para contratar o atacante Sergio Agüero, do Atlético de Madri, segundo publica o jornal espanhol "As", em sua edição desta terça-feira. De acordo com o diário, a diretoria do clube inglês despertou para o negócio depois de ouvir as declarações dadas pelo argentino no último fim de semana, quando disse que ficaria na Espanha até o fim da temporada, mas que reconhecia a necessidade de aceitar uma negociação, caso o Atlético de Madri estivesse precisando fazer dinheiro.

A ideia no City é utilizar o bom relacionamento entre Agüero e Tevez, que são companheiros de seleção argentina, para que o reforço consiga se adaptar o mais rápido possível à Inglaterra.

O Chelsea, segundo a imprensa inglesa, segue interessado em Agüero, apesar de o técnico Carlo Ancelotti ter afirmado que não contratará ninguém em janeiro, na reabertura da janela de transferências. Mas o italiano pode estar blefando, pois uma proposta de 44 milhões de euros, cerca de R$ 115,5 milhões, mais pagamentos futuros foi recusada pelo Atlético de Madri, de acordo com o jornal "Daily Mail", da Inglaterra. O que mostra que Ancelotti não desistiu do atleta.

A situação financeira do Atlético de Madri não é das melhores. O clube tem dívidas altas e provavelmente precisará fazer caixa para pagá-las. A multa rescisória de Agüero é de 55 milhões de euros, aproximadamente R$ 144,4 milhões.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INGLATERRA] Man City entra na briga por Agüero Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos