Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan

Ir para baixo

[ITÁLIA] Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan Empty [ITÁLIA] Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 15:19

Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan

O Milan ofereceu um contrato para renovar o vínculo de Gennaro Gattuso. Se o volante aceitar a proposta poderá terminar a sua carreira no clube. No entanto, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse não ter recebido ainda nenhuma resposta.

Na reserva do time treinado por Leonardo, Gattuso estaria estudando deixar o Milan e acertar uma transferência ao Manchester City. Isso porque pretende fazer parte da seleção italiana que defenderá o título da Copa do Mundo no ano que vem, na África do Sul.

"Nosso respeito por ele continua intacto. Eu espero que ele aceite", disse Galliani em entrevista nesta quinta-feira ao jornal La Gazzetta dello Sport.

O jornal britânico Daily Mirror destaca que o volante já teria avisado seus companheiros do Milan de sua suposta intenção de ir para o Campeonato Inglês. No City, Gattuso ocuparia uma vaga entre os titulares, ao invés de ficar no banco de reservas do clube italiano.

O volante, que já defendeu o Glasgow Rangers, da Escócia, fala inglês muito bem, destaca o jornal, e não teria dificuldades para se adaptar ao estilo do futebol do país.

Uol

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ITÁLIA] Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Mesmo na reserva, Gattuso recebe oferta para renovar com o Milan Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos