Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C

2 participantes

Ir para baixo

[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Empty [INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 17:02

Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C

Rebaixado para a Série C com o Juventude no último sábado, o meia-atacante Zezinho pode se transferir para o Arsenal na janela de transferências de janeiro. As informações são do jornal Daily Mail.

Para liberar o jogador de 17 anos, o clube gaúcho exigiria 7 milhões de libras (cerca de R$ 20 mi). Porém, com o descenso para a terceira divisão, já estaria disposto a aceitar uma proposta de 5 milhões de libras dos londrinos (aproximadamente 14,3 mi).

De acordo com o diário, o Arsenal já teve duas ofertas recusadas pela diretoria do Juventude: de 1,5 milhão e 2,75 milhões de libras. Desta vez, porém, o próprio Zezinho acredita que as partes chegarão a um acerto.

"Minha passagem pelo Juventude acabou no sábado", assegurou o meia-atacante, segundo o Daily Mail. "Achei que ainda jogaria o Campeonato Gaúcho, mas meu agente disse que é impossível. Ele me disse que o Arsenal fará uma nova oferta ao Juventude, parece que é a terceira em um ano, e desta vez tudo será resolvido".

Na Inglaterra, chegou-se a especular que o Liverpool também estaria de olho no jovem brasileiro, que desconhece a informação e também diz não saber o quanto que os interessados terão de desembolsar para contratá-lo.

"Pelo que sei só o Arsenal fez proposta. Os outros foram só sondagens", explicou. "Sobre meu preço, a única coisa que posso falar é que o Juventude receberá 70%, eu 20% e meu empresário 10%".

Zezinho fez parte da Seleção Brasileira Sub-17 no título do Sul-Americano no início do ano e na decepcionante campanha no Mundial da categoria, no mês de novembro. Como faz 18 anos apenas no mês de março, o Arsenal só poderia aproveitá-lo na próxima temporada caso confirme a contratação.

O Daily Mail destaca as passagens do jogador pelas seleções de base do Brasil e um belo gol marcado por ele contra a Portuguesa. Ressalta, porém, que o meia-atacante também já mostrou um lado negativo, sendo expulso duas vezes.

Terra

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Empty Re: [INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C

Mensagem por Thiago_crvg 03.12.09 18:01

O Zezinho é MUITO bom jogador, não é porque ele foi rebaixado que ele é ruim. Ele é rápido, chuta bem e tem muita habilidade. Boa contratação do Arsenal.
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INGLATERRA] Arsenal pode contratar jogador rebaixado para Série C Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos